New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
174 respostas neste tópico
 #51
Parece que entrei naquele batidão de que tudo que o anime faz, eu reprovo, isso é mal sinal pra mim.

(18/07/2017, 13:07)Oiacz Escreveu: Enfim, anime escolheu péssima hora para tentar ser sério. Não gostei muito desse episódio, mas o resultado ficou bonitinho.

Esse anime não é sério, por isso, na minha opinião ele continuou bobinho, só que sob uma perspectiva diferente, no caso pior.
Responder
 #52
ep 2

Senti falta das outras entrarem nessa competição.. ficar só entre Aoba e yamagi fiquei frustrado.
Responder
 #53
(20/07/2017, 23:05)Ton Escreveu: ep 2

Senti falta das outras entrarem nessa competição.. ficar só entre Aoba e yamagi fiquei frustrado.

mas só elas mexem e tem interesse em fazer character design.
Responder
 #54
(20/07/2017, 23:10)Gabrinius Escreveu: mas só elas mexem e tem interesse em fazer character design.

Mas numa empresa média.. devia ter mais gente, ficar só em 1 pessoa o design. Na primeira vez que a Kou entrou tinha mais gente.. parece q ela desanimou o resto da galera.
Responder
 #55
(20/07/2017, 23:20)Ton Escreveu: Mas numa empresa média.. devia ter mais gente, ficar só em 1 pessoa o design. Na primeira vez que a Kou entrou tinha mais gente.. parece q ela desanimou o resto da galera.

bom, mas aí tem outra coisa, pode ser que tinha mais gente mas só mostrou a vez delas duas
Responder
 #56
Ep 2

Aoba de cosplay, drama fius bad logo no segundo episódio, mas tudo bem, no final trabalharam junto e fizeram aquela personagem linda maravilhosa.
Responder
 #57
Quem não votar na Hifumi pra melhor dona do ano, merece ir pra forca Wub

Nene tá ficando mais aturavel, ela nem abusa tanto como antigamente.
Responder
 #58
EP 3

axei mais chatinho esse epi... no geral to achando essa 2° temporada + fraca.... acho que a formula da 1° não ta colando aki
Responder
 #59
O anime está na beira do drop.
Acho que não vou ter animo para assistir o 4 não...

(26/07/2017, 15:18)Kira-Sama Escreveu: EP 3

axei mais chatinho esse epi... no geral to achando essa 2° temporada + fraca.... acho que a formula da 1° não ta colando aki

Eu diria que na verdade, eles mudaram um pouco a formula da 1 temporada,
As situações e personagens ficaram bem mais bobinhos que antes,
fora os fã services que também estou achando bem sem graça, do tipo, "carinhas bonitinhas".
Responder
 #60
Realmente não tá tão bom quanto a primeira, mas não me faz dropar, eu gosto de ver esse jeito delas e a ahagon em cena  Angry
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes