New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
174 respostas neste tópico
 #151
Felizmente isso acabou, e acabou com "gancho" para mais uma temporada, que gostaria que não tivesse, essa segunda metade parece ter tocado o foda-se para o resto do elenco, serviu apenas para "desenvolver" as personagens novas, incluindo ai a Nene, e jogar as melhores no esquecimento.
Responder
 #152
Ep 12 - Final

Foi bem draminha a Kou sair e tal. O final foi ok. Não achei a segunda temporada ruim ao ponto de dropar, mas foi infinitamente pior se comparar com a primeira (Não sei se terá enquete, mas meu voto seria fácil aqui).
Responder
 #153
(26/09/2017, 21:44)junobouken Escreveu: Ep 12 - Final

Foi bem draminha a Kou sair e tal. O final foi ok. Não achei a segunda temporada ruim ao ponto de dropar, mas foi infinitamente pior se comparar com a primeira (Não sei se terá enquete, mas meu voto seria fácil aqui).

A primeira e a segunda temporada poderiam se complementar para fazer algo realmente bom. Era só pegar as duas garotas que entraram e colocar no lugar da garota de cabelo curto avoada e da Nene, pronto, nem precisava de segunda temporada e corrigiria os problemas da primeira.
Responder
 #154
Pera, a @"junobouken" num tava vendo a 1º temporada? Como ela brotou no último episódio da 2º? o_o
Responder
 #155
(26/09/2017, 21:58)Oiacz Escreveu: Pera, a @"junobouken" num tava vendo a 1º temporada? Como ela brotou no último episódio da 2º? o_o

Uai. Será que eu esqueci de comentar lá que eu tinha acabado? dxa eu ver.
Responder
 #156
Pior que tem sim um post da juno sobre o ep4 ao 8 na pag13 Cry
Responder
 #157
(26/09/2017, 22:06)Oiacz Escreveu: Pior que tem sim um post da juno sobre o ep4 ao 8 na pag13 Cry

Icon_lol sim votei na enquete lá tb.
Responder
 #158
Essa segunda temporada deve ter sido o pior anime que o dogakobo fez nessa década, que treco chato dos inferno, sô. Esse último episódio foi tão ruim que parece anime da PA.
Responder
 #159
então para mim deixar o lado comédia e sofrer um pouco, trazer o Slice of life para o centro da coisa, elas até trabalharam de verdade desta vez kkk, não me incomoda, me agrada na verdade.

segundo concordo que a primeira seja melhor, mas esta não me incomodou tanto ao ponto de dropar, mas tbm não me fazia animado pelo próximo episódio.

Para mim foi OK, se tiver terceira temp vou ver, todo feliz esperando ver mais Aoba, Nenechi e as novas personagens.

se fosse dar uma nota daria 7, pq não me incomodou, teve várias coisas que gostei, mas como mudou o estilo no meio do anime perdeu uns pontos.
Responder
 #160
#12

Eu vi o episódio inteiro e foi bem chato. Pelo menos a Yagami saiu mesmo, mas não foi nada de útil e agradável pra temporada
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes