New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
174 respostas neste tópico
 #141
vou senti saudades quando terminar, isso poderia virar infinito fácil.
Responder
 #142
Primeira metade foi tri boa, mas quando chega a Yagami em cena falando algo sobre trocar de empresa já cai a qualidade do episódio porque volta pra mais dramalhão... difícil dizer mas tem que ser dito: a parte com a Nene acabou sendo a melhor.
Responder
 #143
Yagami saindo da empresa... era o drama q faltava pra terminar a temporada...

como já deve tudo se resolver no próximo episodio não vai servir pra nada Icon_lol Icon_lol  apenas uma desculpa pra terminar a temporada mesmo.
Responder
 #144
Vou é skipar esses draminhas que tem nos episódios que me faltam. É sempre com a Yagami que tem essas merda
Responder
 #145
#10 e #11

O 10 foi inteiramente assistível e o 11 foi bom na primeira parte. Quando chegou a vez do drama nem dei tempo pro anime, apenas fechei.
Responder
 #146
Mais draminha? Ainda bem que larguei mão disso.
Responder
 #147
Não sabiam o que fazer a ponto de forçar uma saída da Kou para gerar drama, essa segunda temporada vai de mal a pior, a Hifumi para variar só aparece de longe agora.
Responder
 #148
Esse episódio foi cringy as fuck, foi o pior sem esforço nenhum.
Se for pra ser assim espero que não tenha continuação, porque se tiver eu vou acabar assistindo e reclamar mais HAHA!
Responder
 #149
O negócio é assistir até o episódio 10 e dropar, mesmo assim ainda tem episódio ruim que me lembro
Responder
 #150
EP Final

Achei um final OK, não achei tão ruim como falaram.

Pelo menos o motivo dela sair é bom,  seria pior se tivesse tido um drama pra impedir ela de sair.

Achei bacana a Aoba ser reconhecida no final, ia ser mt mancada mesmo ela não levar credito nem um.

se tiver uma nova temporada talvez veja... no geral essa foi mais fraca que a 1° dou um 7
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes