New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
174 respostas neste tópico
 #131
Tinha potencial para ser disparado a melhor garota do anime...

[Imagem: SPb0OhP.jpg]

Porque insistem em estragar o visual dessa forma? Eu não consigo entender como garotas chegam nessa decisão.

[Imagem: T98dbJa.jpg]
Responder
 #132
Se tu for imaginar a personagem com esse cabelo grande aí, não combina. Mas acho que é o costume.

(05/09/2017, 20:37)AlekseyK. Escreveu: Porque insistem em estragar o visual dessa forma? Eu não consigo entender como garotas chegam nessa decisão.

Esses dias mesmo minha mãe perguntou o que eu achava dela deixar o cabelo curto, obviamente dei a resposta certa. Ela tem um lindo cabelo grande preto.
Responder
 #133
(05/09/2017, 20:43)Befire Escreveu: Se tu for imaginar a personagem com esse cabelo grande aí, não combina. Mas acho que é o costume.

Isso seria melhor ainda, é difícil ter uma personagem mais extrovertida com cabelo longo.

(05/09/2017, 20:43)Befire Escreveu: Esses dias mesmo minha mãe perguntou o que eu achava dela deixar o cabelo curto, obviamente dei a resposta certa. Ela tem um lindo cabelo grande preto.

Ainda bem que cê deu a sua sincera opinião ao invés de falar algo clichê como "tanto faz, vai ficar bonito de qualquer forma" evitando levantar a flag para ela cortar Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #134
Esse episódio explicou porque eu nunca gostei daquela garota animada.
Não gosto dela desde a season 1, era tipo um aviso do meu subconsciente de que ela tinha cortado o cabelo.
Responder
 #135
O anime partiu pro fanservice de vez, eu não acho ruim pq me agrada.
Responder
 #136
Foi um bom episodio, principalmente as partes com as personagens novas, elas derma um bom up pra essa temporada que tava bem fraca.

a cena da barata foi bem legal Icon_lol Icon_lol
Responder
 #137
Ep.9
O episódio teve umas parte legais, tanto da Yun e da Hajime mostrando como eram no passado, quanto as paradas que aconteceram na casa das amigas novatas, mas no geral foi bem fraco, não foi tão engraçado quanto eu esperava e meio que matou meu hype criado pela maravilha que o episódio 8 foi. Sobre o cabelo da Hajime, bom, cortar o cabelo não foi uma boa decisão, mas abriu espaço para a Hifumi brilhar sem ter nenhuma concorrente à altura  Icon_cool
Responder
 #138
Ep.10
Jogaram a rivalidade Momo x Aoba pro espaço ou é impressão minha? Meio decepcionante isso... No mais, legal ver a amiga da Momo e a nenechi tendo um pouco de destaque em cena.

Foi melhorzinho que o anterior, mas não chega perto do ep.8. No geral continua legal, mas ainda muito abaixo.
Responder
 #139
EP 10

Episodio focado nas programadoras, foi +- nada realmente interessante.
Responder
 #140
bom últimos eps até que venho gostando, foco nas programadoras e nene-chan, então salvou os eps.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes