New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
174 respostas neste tópico
 #121
Episódio 7 e 8 foram ótimos, não skipei nada. A entrada da rosinha salvou o anime, a interação de todas ficaram melhores
Responder
 #122
A Entrada da Momo melhorou o anime em 200%, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid235434 e espero algo legal da Nenecchi com a Umiko, já que gosto da interação das duas, ainda mais agora que ela entrou novamente na empresa. Talvez eles mudaram o foco para mostrar o quanto cada uma cresceu, mas ainda sim não ficou muito legal essa parte, fiquei animado para o próximo, coisa que não acontecia desde que a estreia foi anunciada e espero que daqui em adiante só melhore.
Responder
 #123
Foi um bom episodio, ta vendo como é so deixar de lado o foco no trabalho que isso melhora ?

espero que não volte a ficar chato no proximo
Responder
 #124
Esse episódio foi ok, a Momo não foi tão chata, mas de qualidade nela só consigo ver os peitos mesmo com aquelas roupas justinhas dela.
Responder
 #125
entrou a momo, q ela vai servir no anime? praticamente isso:

Spoiler:  
[Imagem: vQmInCU.png]
[Imagem: 7ra3D7w.jpg]

então ta bom, gostei dela e para mim anime melhorou, só podiam usar mais a outro personagem que ficou em casa (tem tempo para isso):

Spoiler:  
[Imagem: SLbBue7.png]
Responder
 #126
Já apareceram todas as donas novas? Poderia rolar enquete só com elas, se bem que só falam dessa de cabelo rosa.
Responder
 #127
as outros ficaram de escanteio, complicado gostar de algo que nem passa na tela.
Responder
 #128
(31/08/2017, 15:07)rapier Escreveu: Já apareceram todas as donas novas? Poderia rolar enquete só com elas, se bem que só falam dessa de cabelo rosa.

Das 3 novas a rosa é a que mais chamou a atenção por ser a que terá mais tempo de tela, já que parece servir de rival pra protagonista. Mas não necessariamente quer dizer que o povo vai preferir ela... pra mim ela deve ser a mais chata das 3. Problema é que New Game! tem histórico de só mostrar o mesmo elenco de 5 personagens desde a season 1, então certeza que essas outras 2 vão ficar invisíveis.
Responder
 #129
Melhor coisa nessa segunda temporada é a Hazuki aparecendo mais, acho ela ótima.
Responder
 #130
4-8.

Estou gostando até, o fanservice ainda não me incomodou muito.
Tiraram a Hifumi pra colocarem a Momo. Essa personagem nova serve pra ter uma rivalidade com a Aoba, mas não gostei muito de como essa rivalidade foi construída... senti um pouco de inveja/raiva.
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes