Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #561
O usuário @Amagami ganhou uma medalha de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 100.
 #562
Terminei Porphy no Nagai Tabi, achei que teria muita coisa pra falar sobre o anime mas o final é tão meia-boca que me tirou o ânimo completamente.

Resumo: é um troço grande e lento do início ao fim que leva 52 episódios pra chegar numa conclusão malmente aceitável, recomendo... ficarem longe.
 #563
Estava pensando em implementar repescagem pras enquetes anuais de donas, que são as mais disputadas. O esquema seria o seguinte:
  • Haveria uma enquete pra cada ano.
  • Teria uma fase de nomeação e votação como a enquete padrão. Na nomeação só poderiam indicar donas que não estão na enquete anual. Cada pessoa indica 4 donas, o equivalente de 1 dona por temporada. Não, não quer dizer que você só possa indicar 1 dona de cada temporada, apenas expliquei de onde veio o número "4".
  • As donas mais indicadas passam pra fase de votação.

Se mais pessoas concordarem eu abrirei os tópicos de nomeação.

PS.: Não, eu não farei uma enquete que coloque o povo padrão pra disputar contra as donas que passarem na repescagem.

Esse tipo de enquete seria boa pra indicar:
  • Donas em enquetes onde você não votou nas fases de nomeação, ou por esquecimento ou por nem ter conta no fórum. HAHA!
  • Donas que não foram nem nomeadas porque apareceram da metade pra frente de seus respectivos animes, depois do fechamento da fase de nomeação.

Se a nomeação não for disputada o suficiente, limitarei o máximo de donas pra 20 em vez de 40. Assim geria disputa suficiente.
 #564
Então a repescagem classificaria 20 a mais pra anual?
 #565
(23/04/2017, 11:29)Gabrinius Escreveu: Então a repescagem classificaria 20 a mais pra anual?

Não leu o que eu botei em PS? A repescagem seria uma enquete diferente e não haverá nenhum cruzamento entre a repescagem e anual. Você pode interpretar a repescagem como "Melhores donas do ano que não passaram pra anual".
 #566
É trabalhoso por eu ter que verificar as waifu tudo de novo, mas enquete pra votaar em waifu é sempre bem-vinda
 #567
Ah tendeu. Seria tipo uma segunda divisão
 #568
(23/04/2017, 11:53)Gabrinius Escreveu: Ah tendeu. Seria tipo uma segunda divisão

Gostei. Vou colocar "segunda divisão" ou "série B" no nome do tópico. HAHA!

Até agora só tem 3 pessoas a favor. Espero umas 10 no mínimo.
 #569
Pra mim tanto faz.. mas precisa botar foto em todas pq seria dificil lembrar de todas de segundo escalão.
 #570
(23/04/2017, 11:57)Ton Escreveu: Pra mim tanto faz.. mas precisa botar foto em todas pq seria dificil lembrar de todas de segundo escalão.

Na fase de enquete? OK, válido.
Páginas (84): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes