Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 2 3 4 5 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Abril/2017

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Achei que ia conseguir minha medalha hoje terminando Youjo Senki, mas né, vamo vê se até no final do mês eu consigo. HAHA!
 #3
(01/04/2017, 00:27)Lonely Escreveu: Achei que ia conseguir minha medalha hoje terminando Youjo Senki, mas né, vamo vê se até no final do mês eu consigo. HAHA!

Falta chão ainda.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid195383
 #4
(01/04/2017, 00:29)rapier Escreveu: Falta chão ainda.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid195383

Falta 5. Tu nao tem uns OVAs de um episodio, uns 5, para me recomendar não? Nesse mês eu tenho prova em todas as matérias e não vou poder ficar vendo anime. HAHA!
 #5
(01/04/2017, 00:30)Lonely Escreveu: Falta 5. Tu nao tem uns OVAs de um episodio, uns 5, para me recomendar não. Nesse mês eu tenho prova em todas as matérias e não vou poder ficar ando anime. HAHA!

Procura os tópicos de OVAs e vai vendo quais são um episódio só.
 #6
Tenso, no ritmo que tá meu plan to watch vai morrer nas próximas semanas e não tem buçanha nenhuma pra colocar lá.
 #7
Decidi os 5 OVAs que vou madrugar vendo: ICE, Eiken, Kuttsukboshi, Read or Die e Hen Zime. Provavelmente vão ser os únicos animes de mês, fora os de temporada que verei esporadicamente, e já era.
 #8
(01/04/2017, 00:51)Gabrinius Escreveu: Tenso, no ritmo que tá meu plan to watch vai morrer nas próximas semanas e não tem buçanha nenhuma pra colocar lá.

Melhor isso que ver coisa ruim.
Não vejo a hora de zerar meu Plan to watch.
 #9
(01/04/2017, 00:53)gusyavoo Escreveu: Melhor isso que ver coisa ruim.
Não vejo a hora de zerar meu Plan to watch.

Mas o seu ainda da pra ter coisa boa pra ver por um bom tempo, já eu preciso achar coisa boa que (quase) ninguem nunca ouviu falar como ta sendo cosette ou me contentar com coisa mais ou menos.

Ocê ainda tem maravilhas como spice and wolf pra ver.
 #10
(01/04/2017, 00:57)Gabrinius Escreveu: Mas o seu ainda da pra ter coisa boa pra ver por um bom tempo, já eu preciso achar coisa boa que (quase) ninguem nunca ouviu falar como ta sendo cosette ou me contentar com coisa mais ou menos.

Ocê ainda tem maravilhas como spice and wolf pra ver.

Uai, lançou mais coisas além das duas temporadas? HAHA!
Páginas (84): 1 2 3 4 5 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes