Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #621
Mais literal impossivel.
 #622
(24/04/2017, 15:33)mandrake_ Escreveu: Joshikousei é um anime sobre as dificuldades de jovens adolescentes que acabaram de entrar no ensino médio, é basicamente comédia sobre vida escolar, já Momoiro é mas focado em relacionamentos amorosos de duas irmãs, uma mais velha e uma mais nova. O "coisa de mulheres" são as situações comédia em que as donas passam... agora se é um reflexo do que acontece IRL, só uma dona vendo pra confirmar, pra gente é bom porque é engraçado e tem uma pitada de putaria.
Entendi, então é promissor. Imagino que a vida de uma menina no Japão deva ser bem diferente daqui, mas o básico deve dar pra imaginar se procede.

(24/04/2017, 15:34)rapier Escreveu: Menstruação, cólica, moda, dietas, depilação, fazer as sobrancelhas, maquiagem, prisão de ventre, ficar horas no shopping... HAHA!

(24/04/2017, 15:44)Gabrinius Escreveu: Mais literal impossivel.

Concordo, mais literal impossível. Icon_lol
 #623
(24/04/2017, 21:30)Befire Escreveu: vou continuar olhando isso porque comecei e não dropo animes

Via de regra, isso é politica de pessoas que ainda viram poucos animes.
Infelizmente essa regra não traz nenhum beneficio para quem a segue.

Meu conselho é que nunca é tarde pra dropar animes ruins ou que você não esteja gostando.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #624
(24/04/2017, 21:49)gusyavoo Escreveu: Via de regra, isso é politica de pessoas que ainda viram poucos animes.
Infelizmente essa regra não traz nenhum beneficio para quem a segue.

Meu conselho é que nunca é tarde pra dropar animes ruins ou que você não esteja gostando.

Acho que vou seguir teu conselho, realmente tenho só 100 animes completos e nunca dropei um antes, mas acho que não posso deixar esse passar, eu realmente não gostei do que vi.
 #625
(24/04/2017, 21:52)Befire Escreveu: Acho que vou seguir teu conselho, realmente tenho só 100 animes completos e nunca dropei um antes, mas acho que não posso deixar esse passar, eu realmente não gostei do que vi.

E tem mais, não se iluda, aquilo que começou ruim, tende a piorar de forma acentuada.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #626
Na verdade até o que começa bom tem essa tendência HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #627
(24/04/2017, 21:53)gusyavoo Escreveu: E tem mais, não se iluda, aquilo que começou ruim, tende a piorar de forma acentuada.

Não necessariamente, tem anime que começa bom e depois piora mas o oposto também é válido. Mas concordo que essa de nunca dropar não tem benefício.
 #628
(24/04/2017, 22:47)Aioros Escreveu: Não necessariamente, tem anime que começa bom e depois piora mas o oposto também é válido. Mas concordo que essa de nunca dropar não tem benefício.

O oposto pode até ser válido, mas é bem menos conhecido porque o povo dropa o anime antes de ficar "bom".
 #629
(24/04/2017, 22:47)rapier Escreveu: O oposto pode até ser válido, mas é bem menos conhecido porque o povo dropa o anime antes de ficar "bom".

Exato, por isso eu prefiro não dropar facilmente as coisas, mas se não melhorar por muito tempo ou ficar ruim demais é melhor botar a fila pra andar mesmo.

Terminei Miami Guns.

É um ótimo anime de comédia, todos os episódios têm partes engraçadas e fora o 10 são todos muito bons. Ambas protagonistas são ótimas e se complementam. Mesmo que a história não seja algo fortemente relevante ela existe e é completa com início, meio e fim.
 #630
Essa temporada ta muito constante em matéria de animes pra mim até o momento.
O que quero dizer é que nenhum se destacou muito, nem pro lado ruim, nem pro lado bom...

Tirando meus dois drops, dos 11 animes que ainda estou vendo, estou considerando todos bons, nota 7.
Somente Zero está com nota diferente, 8 no caso.

Mas é bem provável que isso mude no decorrer.
Páginas (84): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes