Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #41
Existem muito, mas muito mais pessoas que não gostem de Kyojin (conjunto A) do que pessoas que gostem de LWA (conjunto B), pois Kyojin tem público dezenas de vezes maior. Então o conjunto maior não pode ser coisa de hipster.
 #42
Bem, acho mais fácil chamar os blogueiros do fórum de hipster que eu, um cara que gosta e desgosta de coisas aleatórias demais que acaba não tendo um padrão de gosto específico de tão contraditório ele é Icon_lol
 #43
Se a definição de hipster englobar quem viu animes que quase ninguém viu, então eu sou um de acordo com minha lista de unicidade. HAHA!
 #44
(01/04/2017, 19:23)rapier Escreveu: Quanto mais gente gosta de X, mais gente não gosta de X. Quanto mais luz, mais sombra. São estados complementares. Os animes que "não tem ninguém que não goste desse anime" são os animes que ninguém assiste.

Não falosomente desse anime, ele já tem um historico de não gostar de uns animes que a maioria gosta.

Acho que não vale a pena criar discussão de "um membro não gostar do que eu assisto", nè/

 #45
(01/04/2017, 19:29)LotteBestGir Escreveu: Não falosomente desse anime, ele já tem um historico de não gostar de uns animes que a maioria gosta.

Por isso que infelizmente me chamam de hater aqui, mas hipster foi a primeira vez CryHAHA!
 #46
(01/04/2017, 19:29)LotteBestGir Escreveu: Não falosomente desse anime, ele já tem um historico de não gostar de uns animes que a maioria gosta.

Mas é assim pra todo anime. Aqui é fórum, lugar onde o povo fala mal dos animes que você gosta e bem dos animes que você não gosta.

(01/04/2017, 19:29)LotteBestGir Escreveu: Acho que não vale a pena criar discussão de "um membro não gostar do que eu assisto", nè/

Não.

(01/04/2017, 19:30)Oiacz Escreveu: Por isso que infelizmente me chamam de hater aqui, mas hipster foi a primeira vez CryHAHA!

Você não tem como ser hipster até por sua compatibilidade anímica. O pessoal com gosto mais diferente dos outros usuários está nas pontas de https://i.imgur.com/3pK0bk4.png, e você tá mais perto do centro.
 #47
Se desgostar dos animes povão significa ser hipster então achei minha definição, as vezes desgosto de um anime sem conheçer só por ter feito muito sucesso Cry
 #48
(01/04/2017, 19:34)Aioros Escreveu: Se desgostar dos animes povão significa ser hipster então achei minha definição, as vezes desgosto de um anime sem conheçer só por ter feito muito sucesso Cry

Se for anime SGI, é uma opinião bem válida.

E é difícil continuar a gostar de muitos animes povão depois que se conhece muito anime.
 #49
(01/04/2017, 19:28)rapier Escreveu: Se a definição de hipster englobar quem viu animes que quase ninguém viu, então eu sou um de acordo com minha lista de unicidade. HAHA!

Nah, ser hipster tem a ver com ser descolado e não só ver coisa desconhecida. Por experiência de convivência com tal seres, ser hipster está em gostar de algo que nem é popular, nem é desconhecido, sendo algo descolado.

Na versão dos animes, seriam os animes de blogueiro mesmo. Cry

Eu só não posto aqui porque o alfa não tem essa temática, mas vocês tinham que ver as recomendações de uma galera hipster num grupo de música alternativa que eu participo. É literalmente tudo o quê vocês chamam de blogueiragem.
 #50
Agora ser hipster diferentão é ser descolado?
Páginas (84): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes