Senki Zesshou Symphogear AXZ

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/03/2017, 14:04.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Eu assisti a segunda temporada e não tinha isso lá, como a que está passando agora é a 4º, provavelmente isso é da 3º HAHA!
Responder
 #22
O gif é da s4 mesmo.  Icon_lol

Ep.1
Mais alquimistas, mais pvp, outra organização do mal e no fim, com certeza, teremos mais donas se aliando a causa das protagonistas... Pode ser previsível, mas ainda é assistível.
Responder
 #23
(08/07/2017, 09:54)Blanky Escreveu: O gif é da s4 mesmo.  Icon_lol

Ep.1
Mais alquimistas, mais pvp, outra organização do mal e no fim, com certeza, teremos mais donas se aliando a causa das protagonistas... Pode ser previsível, mas ainda é assistível.

assistivel? isso é apenas copia e cola, não sei do que diferencia de por exemplo naruto Icon_lol
Responder
 #24
(08/07/2017, 10:45)Ton Escreveu: assistivel? isso é apenas copia e cola, não sei do que diferencia de por exemplo naruto Icon_lol

As donas cantarem enquanto lutam? Não tem isso lá HAHA!
ah mano, é assistível sim, pode não ser a coisa mais original do mundo, mas também não é a pior, eu não me importo de gastar 24 minutos por semana do meu tempo vendo isso.
Responder
 #25
Ep. 10 disso vai ser adiado 1 semana, mas não que tenha alguém assistindo. HAHA!
Responder
 #26
Tem eu pô. Forever Alone

Ep.6
Finalmente um episódio melhorzinho cheio de uma ação bacana, mas uma coisa que não muda é mesmo discurso chato e irritante com voz de choro da Hibiki, mais uma vez com aquele papo de tentar converncer as vilãs a não fazer o que querem porque isso é errado, ela já devia ter aprendido que só se resolve na porrada não no papo. Icon_rolleyes  Facepalm
Responder
 #27
Season 5 vai sair em abril de 2019... como ninguém assiste, não precisa de tópico.
Responder
 #28
Bom também como as outras temporadas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes