Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
173 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: hQKWIvc.jpg]
[Imagem: ueOwuyX.jpg]

Mano, pqp que óoooooooooodio!!! A cena tava indo TÃO bem, pqp!!!!11111111

O episódio foi ótimo, teve os 3 melhores casais em cenas legais.
O melhor até agora.
Responder
 #42
A esquete 1 foi ótima, a 2 também... a 3 foi decente.

O casal Takano x Sugawara fica com umas esquetes meio ruins porque ali só progride se o cara for mais macho. A dona presta mas o jeito do cara acaba deixando as cenas meio filler.
Responder
 #43
EP 4
Ótimo episodio, 1° casal é mt bom a menina de oferecendo toda e o cara de viadagem HAHA! quando toma a coragem a mae vem e atrapalha Icon_lol Icon_lol

2° casal da delinquente é ótimo tb e o 3° foi bem legal, a mina é tapada pra caramba.... + é engraçado ve roc ara dando as indiretas bem diretas nela perguntando oq ele tem q fazer pra ela se tocar Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #44
Pra mim tá bom, com o mesmo nível do primeiro, que também não foi tão lá essas coisas...
Responder
 #45
Que mãe sacana para empatar foda, aposto que ficou parada com o ouvido colado na porta esperando rolar alguma coisa para entrar com a bandeja, pq não tem condição de chegar em uma hora tão inoportuna. Sinceramente acho esse ultimo casal o melhor casal, dão um sentimento de querer torcer para eles.
Responder
 #46
Ep.4
Achei esse episódio tão bom quanto o primeiro, ou até mesmo superior.
  • 1° casal - Mano, a mina se oferecendo claramente ali e cara fica de viadagem Facepalm E quando tomou coragem, a mãe chegou e atrapalhou tudo... duas vezes... Icon_lol Olha o tamanho desse troll.  Icon_lol
  • 2° casal - O melhor de todos. Esse carinha de óculos é fodão demais, faz em pouquíssimos minutos de cena o que muitos levam temporadas para realizar, ou as vezes nem isso. A dona delinquente que nem é tão delinquente assim combina muito com ele. Quero ver se ela entra na linha se eles começarem a namorar.  Icon_lol
  • 3° casal - O da melhor heroína. Sinto uma grande raiva pelo cara ser tão indeciso, mas compensa por ela saber como brincar com ele, e ainda bem que a irmã do cara não apareceu, embora seja legal a dona brincar com fogo o tempo todo.  Icon_lol
  • 4° casal - O cara faz de tudo pela dona, dá indiretas, só falta ela colaborar um pouco mais, e no momento que ela imagina/demonstra se tem alguma chance, ele talvez tenha desistido de vez. Sacanagem isso aê.  Icon_neutral  
Muito bom rever todos esses casais.
Responder
 #47
To gostando demais da dona da quarta parte. Quero ver com gosto quando o sujeito enfim criar coragem pra dizer que gosta dela.
Responder
 #48
melhor casal é com o presidente do conselho, se os demais fossem assim já estariam feitos Icon_cool
Responder
 #49
Assisti os 4 episódios, anime bem legalzinho, fico dando sorrisinhos bestas toda hora, mas acho que os casais introduzidos no episódio 3 totalmente sem graça, vai ser uma pena ver eles tomando o tempo dos casais legais....ah, esse presidente do conselho é macho alfa, devo votar nele para melhores machos do ano....
Responder
 #50
É por isso que quando trago garotas aqui em casa, eu tranco a porta do quarto.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes