Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
173 respostas neste tópico
 #21
Esse foi provavelmente a melhor estreia até agora, o time cômico é ótimo, o romance apesar de açucarado não é monótono, e obviamente não isso não vai focar em discussão de relação e dramalhões, então tem tudo para continuar dando certo.
Responder
 #22
[Imagem: Xy8PCrZ.jpg]
E agora começa as trollagens ad infinitum. Icon_lol
Que bom que a best girl apareceu já no primeiro episódio. Não entendi porque colocaram a KanaHana pra dublar ela, mas tudo bem. Já tenho minha primeira indicação pra enquete de donas da temporada.
Não sei dizer o porquê mas me senti vendo um anime da Shaft enquanto assistia o anime.
Responder
 #23
Já estava me sentindo sozinho por ter sido o único a citar a garota do segundo casal HAHA!
Responder
 #24
(05/07/2017, 23:07)Raffael Escreveu: Não sei dizer o porquê mas me senti vendo um anime da Shaft enquanto assistia o anime.

Porque tem o zetsubou sensei nesse anime.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #25
ep 1

chorei de ri kkkk

primeiro casal: uma tonta com um inteligente
segundo casal: uma deboxada com um timido
terceiro casal: uma deliquente com um decidido

Esses 3 foram bem legais, o ultimo foi decepcionante já que nao ri nenhuma hora sequer.
Responder
 #26
Ep.1
Bastante agradável, o segundo e o terceiro casal foram os melhores do episódio, tomara que continue nesse nível nos próximos.

(08/07/2017, 13:24)Ton Escreveu: o ultimo foi decepcionante já que nao ri nenhuma hora sequer.

Acho que foi o único que não tentou focar na comédia, já que a dona acabou não se confessando de verdade pro cara e se deu mal por isso. Rir de alguma coisa ali seria maldade.  Icon_lol
Responder
 #27
Simpático esse anime, me divertiu bastante.

O casal que eu mais gostei foi o terceiro, mas o segundo também foi legal.
Responder
 #28
Já apareceu uma dona pé no saco logo no episódio 2. Tomara que seja a única vez.
Responder
 #29
Que imouto chaaaaaaaaaaaaaaaaaaata na primeira cena! Estragou a cena com o melhor casal do ep1.
Segunda cena também com mais gente chata, e terceira cena tem uma guria que não é ruim, mas o casal sim.
A quarta cena foi a mais normal do episódio... mas com certeza ele foi mais fraco que o ep1.
Responder
 #30
EP 2

que irma pentenha Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol , pelos menos foi legal ver a ruivinha por ela no lugar dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol não deu mole pra imouto não marcou terreno no cara xD

os outros casais foram bem meh...

faltou a loirinha delinquente nesse episodio =/
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes