Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
173 respostas neste tópico
 #141
Tomara que tenha segunda temporada, o casal que eu mais shippava nem começou nada.
Responder
 #142
apenas ok....
já que anime não se preocupa nem um pouco em desenvolver decentemente a relação...
e tudo meio jogado e superficial.
Responder
 #143
dizer q foi superficial acho exagero até pq houve desenvolvimento. tem anime ae q tem 13 ep e nao desenvolve nada xD.
Responder
 #144
Gostei desse anime.
Responder
 #145
Uma verdadeira surpresa quando saiu, ainda estou tentando me recuperar, adorei os relacionamentos e situações rápidas e engraçadas entre os casais, porém senti que faltaram casais homoafetivos, apesar de que não me incomodou.
Alguém me dê um salve se houver disso no mangá. 
Anime excelente.
Responder
 #146
Um dos melhores da temporada dele, uma pena que tinham casais ruins no meio.
Responder
 #147
Meu casal favorito desse anime é Akagi e Kaji. ^^
Um anime leve e super legal para passar o tempo. Sorrisão Poderia ter uma segunda temporada.
Responder
 #148
Maravilha assistir isso aqui! Pena que eu não vi em julho, só vi agora esse mês de janeiro. Gostei de todo mundo, até do loirinho "mestre do namoro". Icon_lol

Os melhores casais inicialmente eram aqueles que viviam fazendo piadinhas e os que trocavam mensagens, mas como ambos não evoluíram muito durante a série perderam a minha preferência para o Gouda e a Kamine!

Espero que tenha continuação!
Responder
 #149
foi engraçadinho e o desenvolvimento de personagens foi satisfatório, acho que não tenho nenhum casal em particular mais o da irmãzinha foi o mais engraçado  HAHA!  nota 7.
Responder
 #150
Ótimo anime de comédia romantica, apesar de ser curto foi satisfatório, todos tem seu casal favorito. Só q mesmo eu tendo gostado de varios ainda prefiro. Sugawara x Takano.
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes