Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
173 respostas neste tópico
 #131
(20/09/2017, 16:00)Keita Escreveu: Acho que foi o melhor anime da temporada pelo menos pra mim, todos os EP eu achei engraçado e também ele foi muito bem feito, a animação estava excelente.

Se ganhar uma segunda temporada vou assistir com toda certeza, e pra mim o melhor casal do anime é o Presidente do conselho estudantil e aquela loirinha.

Animação não é excelente não, mas o anime é bom de qualquer forma.



Gostei bastante do anime, pena que teve só 12 episódios, poderiam ter feito + 12 pelo menos para compensar os 12 minutos de anime.
Responder
 #132
Animação excelente não é, mas eu gostei da forma dela... Como posso dizer? É a mesma coisa de Katanagatari, pro tipo de anime que é, ficou ótimo
Responder
 #133
(20/09/2017, 21:13)Befire Escreveu: Animação excelente não é, mas eu gostei da forma dela... Como posso dizer? É a mesma coisa de Katanagatari, pro tipo de anime que é, ficou ótimo

Exato, gostei dela deste jeito e pra mim não vejo defeito algum.
Responder
 #134
Fiquei com a sensação de não ter assistido um final de anime (ou temporada?), mas sim mais um dos episódios normais.
Não gostei muito dele, tiveram outros eps que me diverti mais. 

Acho, inclusive, que o ep 11 teria sido melhor pra ser um final desse anime do que o ep 12.

Mas enfim... foi um bom anime no geral.
Responder
 #135
Anime finalizado. 
Após acompanhar várias relações amorosas e possíveis confissões que ainda não chegaram ao anime, infelizmente Tsurezure chegou ao fim, o anime por um lado pra mim, que sou um amante de romances, foi um prato cheio, acompanhar vários possíveis casais se unindo ou não, sempre indo direto ao ponto(nem todos), alguns com mais foco e outros menos, ainda bem, os menos focados eram os mais sem graça imo. 

Esse último episódio, foi uma tentativa de fanservice pra mostrar todos juntos, foi oque me pareceu, se tiver no mangá acho ok, o mesmo ainda está em andamento, logo o anime me fez realmente ficar interessado em ler, isso com certeza não terá outra temporada, pra mim os melhores casais foram Akagi e Ryouko(obviamente) e Ayaka e Gouda(gostei da voz de macho desse rapaz).

[Imagem: FR5uDsh.png]
Responder
 #136
No geral gostei muito, deixou com aquele sentimento de querer mais. Pena que gastou muito tempo desenvolvendo casal ruim, e Sugawara x Chizuru nada HAHA!

Para os interessados em continuar a obra pelo material original o anime cobriu até o capítulo 77 do mangá, vale avisar que são pequenas histórias extremamente curtas (4-koma)
Responder
 #137
Final - Achei o episódio final bem ruinzinho, o jogo foi sem graça, depois focaram no casal de comediantes que eu não gosto, e depois foi pro casal da Takano que eu até gosto mais achei bem meh a parte deles...no geral eu gostei do anime e acho que acabou na hora certa, já tava começando a enjoar os casais que nunca avançam....
Responder
 #138
sim cara e o melhor foi q meio q finalizaram o casal q tem a dona q toca e o melhor foi q no final ela q chamou o cara pra praia '-'. Eu pensei, nossa por essa não esperava haha até pq o q os animes mais gostam de fzer é enrolar nesse tipo de coisa.
Responder
 #139
ep.11-12[final]
E acabou, vou sentir falta. Achei que se tivesse 24 minutos não seria a mesma coisa, mas vi os dois episódios em seguida sem nem perceber. Não tenho o que reclamar dos casais, nem das situações, todos me divertiram (não muito aquele carinha da cara estranha de cabelo verde, mas enfim), só faltou uma conclusão mais real com alguns, ou até mesmo negar o esquecimento dos "menos importantes", porém os "casais principais" mais do que suprem essa necessidade. Se tiver uma s2, assistirei com gosto.
  • Avaliação Final: 8/10
Responder
 #140
Esse é o anime da temporada que deverá ser mais lembrado pelo povo, não só pela repercussão alta mas também pela unicidade.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes