Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
173 respostas neste tópico
 #111
Kamine éuma ótima dona.... e o namorado é um tapado total... so falta a garota implorar pro cara pegar ela...

2° parte dos comediantes foi legal ate... + não consigo gostar dos 2.
Responder
 #112
Poderia tirar essa porcaria do primeiro casal e colocar uma parte da Takano com o Sugawara
Responder
 #113
Até que a primeira parte foi legal, se comparado com a última vez que apareceram. No mais a Kamine só mostra que é uma ótima dona, e aquele carinha teve que beber pra poder beijar a dona, uma pena que eles "terminaram".  Icon_lol
Responder
 #114
(06/09/2017, 21:20)Blanky Escreveu: Até que a primeira parte foi legal, se comparado com a última vez que apareceram. No mais a Kamine só mostra que é uma ótima dona, e aquele carinha teve que beber pra poder beijar a dona, uma pena que eles "terminaram".  Icon_lol

Eles fazendo as pazes deve ser o final do anime.
Responder
 #115
Ep 10

O ep focou muito num casal específico. 
A pamonhice é tanta que é engraçado Icon_lol. A dona saiu brava no final.
Responder
 #116
10 - Achei engraçado a primeira parte, o feioso é resenha... E teve duas partes do casal comediante, que é o pior casal na minha opinião... O carinha teve que encher a cara pra pegar a dona, levou um merecido tabefe...
Responder
 #117
Achei muito ruim eles usarem bebida para ter o primeiro beijo, seria bem melhor se eles se beijassem sem essa droga de colocar draminha, mesmo assim, ótimo episódio.
Responder
 #118
As outras donas simplesmente soletraram o básico pra Takano. Se ela não se mancar, vai ser muita tristeza.

A Ayaka tá criando presença e personalidade, boas chances de eu nomeá-la pra série B.

Puta merda, eu ri muito com a cena do celular e a mãe da Kana. O bom é que chegou ao ponto onde o cara realmente não tem motivo pra continuar insistindo e a iniciativa terá que partir da dona.

A cena da Kaji chorando ao final do episódio foi muito boa. Não esperava esse tipo de seriedade no anime. E o Akagi tentando manter a compostura foi um bom detalhe.

O anime está aumentando o nível e quantidade das interações com os personagens sem ser os casais, o que está levando a uma melhora sensível do conteúdo e dos personagens. Eu achava o anime muito desnivelado e desigual, mas o anime está tendendo a uma manutenção do alto nível. Até o louro tosco poser serviu pra algo relevante nesse episódio.
Responder
 #119
(12/09/2017, 18:42)rapier Escreveu: As outras donas simplesmente soletraram o básico pra Takano. Se ela não se mancar, vai ser muita tristeza.

A Ayaka tá criando presença e personalidade, boas chances de eu nomeá-la pra série B.

Puta merda, eu ri muito com a cena do celular e a mãe da Kana. O bom é que chegou ao ponto onde o cara realmente não tem motivo pra continuar insistindo e a iniciativa terá que partir da dona.

A cena da Kaji chorando ao final do episódio foi muito boa. Não esperava esse tipo de seriedade no anime. E o Akagi tentando manter a compostura foi um bom detalhe.

O anime está aumentando o nível e quantidade das interações com os personagens sem ser os casais, o que está levando a uma melhora sensível do conteúdo e dos personagens. Eu achava o anime muito desnivelado e desigual, mas o anime está tendendo a uma manutenção do alto nível. Até o louro tosco poser serviu pra algo relevante nesse episódio.

Se já tivesse uma interação assim desde o início entre os personagens de cada quadro, de repente até daria pra fazer o anime com 20 minutos de duração em cada episódio.
Responder
 #120
Quando o anime foca nos casais que realmente importam ele parece dar um salto de qualidade. Esse ep. só teve os melhores.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes