Novo por aqui.

Tópico em 'Apresentação' criado por Sainner em 30/03/2017, 07:47.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
E aí galera, beleza?
Já conheço o fórum faz algum tempo, mas só hoje tive ânimo de me cadastrar.
Desde a época do orkut eu costumo sempre ler as postagens dos outros raramente dando minha opinião sobre algo, mas espero ser mais participativo por aqui, porque parece ser um ótimo fórum. Icon_e_biggrin

Se quiserem, podem me recomendar qualquer coisa, ando sem idéias do que assistir ou ler.
Adicionei meu MAL aqui, mas ignorem as notas, porque eu sempre dou notas por impulso e 90% das vezes eu mudo de opinião com o tempo.
 #2
Hello, comente mais então será legal.
Recomendo vc ver Shinsekai yori que já esta no seu plan do MAL.
Ta faltando no seu o Dark than Black, um ótimo anime veja pelo menos a primeira temp.
E um que vc must see é o Aria The Animation, pq é um exemplo de Slice of Life bom.
 #3
(30/03/2017, 07:47)Sainner Escreveu: Adicionei meu MAL aqui, mas ignorem as notas, porque eu sempre dou notas por impulso e 90% das vezes eu mudo de opinião com o tempo.

Com essa sua lista enorme você se dará bem nas estatísticas do fórum. Mas primeiro precisa ter mais de 10 posts pra poder votar em enquetes.
 #4
Seja bem-vindo.
 #5
(30/03/2017, 08:13)Aria-shachou Escreveu: Hello, comente mais então será legal.
Recomendo vc ver Shinsekai yori que já esta no seu plan do MAL.
Ta faltando no seu o Dark than Black, um ótimo anime veja pelo menos a primeira temp.
E um que vc must see é o Aria The Animation, pq é um exemplo de Slice of Life bom.

Confesso que eu não tinha plano nenhum de assistir esse anime, nem lembro quando adicionei lá. Icon_e_surprised
Vou assistir ele sim.
Tem dtb sim.

Obrigado pelas recomendações.
 #6
Seja bem vindo e aproveite o fórum! Peace
 #7
Bem vindo jovem, pode falar a vontade pois aqui cada um tem sua opinião que no geral difere das outras opiniões. Não vou te recomendar nada já que voce viu mais animes que eu, apenas aproveite o forum.
 #8
Bem-vindo cuidado com os trolls
 #9
Bem vindo.
 #10
Olá @Sainner , seja bem-vindo e aproveite o fórum, Dormindo

Spoiler:  
[Imagem: 0RIJvNU.jpg]
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes