Yomigaeru Sora: Rescue Wings

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Falta 1 episódio para terminar.
Anime está sendo muito bom, o episódio 11 acabou de uma forma muito tensa.
Responder
 #22
Terminei o anime.
Foi muito bom, valeu a pena.
Já o OVA dele é bem dispensável.

Quanto ao relacionamento dele com a namorada, parece que eles não terminaram oficialmente, mas tirando uns 2 episódios o anime não mostra nada do relacionamento deles, ai fiquei na dúvida se foi por falta de tempo ou porque não existe mesmo...
Meu entendimento é que eles estão terminados, sendo apenas amigos.
Responder
 #23
terminei aqui esse. muito foda. muito bom.

tem vez que as coisa dá certo, tem vez que as coisa dá errado. ninguem veio fazer milagre de pilotar o helicoptero com o poder da confiança do sei lá o que. e ninguem ficou com emiçe boiólica. tudo os cabra sendo macho e fazeno o trampo.

acho que o arco final foi o mais massa, mas nenhum pode ser dito como fraco, embora o do bondinho não seja lá essas coisas.

duvido que haja abundância de animes assim, mas se tiver mais alguns, passa pra nois.
Responder
 #24
(19/05/2017, 18:42)Gabrinius Escreveu: terminei aqui esse. muito foda. muito bom.

tem vez que as coisa dá certo, tem vez que as coisa dá errado. ninguem veio fazer milagre de pilotar o helicoptero com o poder da confiança do sei lá o que. e ninguem ficou com emiçe boiólica. tudo os cabra sendo macho e fazeno o trampo.

acho que o arco final foi o mais massa, mas nenhum pode ser dito como fraco, embora o do bondinho não seja lá essas coisas.

duvido que haja abundância de animes assim, mas se tiver mais alguns, passa pra nois.

Pra mim o episódio do bondinho foi pra mostrar a confiança que o MC tinha nos colegas dele.
Responder
 #25
Opa, estou vendo esse aqui no momento, não vou ler os comentários anteriores para não receber alguma informação indesejada.
Responder
 #26
Achei muito bom o anime, os resgates, o desenvolvimento do MC. esse anime eu ja tinha baixado a tempos e consegui ver agora
Responder
 #27
Lembro que gostei da temática, até que foi bom
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes