California Crisis: Tsuigeki no Hibana

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: B68IIIL.png]

Ficha técnica:

Título: California Crisis: Tsuigeki no Hibana
Título alternativo: Sinônimo: California Crisis | Japonês: カリフォルニア・クライシス 追撃の銃火[ひばな] | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Hiro Media, Studio Unicorn
Produtora: -
Diretor: Nishikubo Mizuho
Supervisor do script: Nishikubo Mizuho
Character designer: Okuda Matsuri
Data de estréia: 21/07/1986
Número de episódios: 1
Encerramento: "Streets Are Hot" por Miho
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Achei California Crisis legendado em PTBR e numa qualidade de vídeo melhor e acabei revendo, acho que quando vi não comentei sobre, bem, minha opinião continua a mesma, o anime tem um CD muito massa pra época e tem ótima OST, além de ter feito uma boa ambientação de Los Angeles, o anime lembra aqueles filmes antigos gringos de policiais, muito car chase e ação mas a história em si não foi muito aprofundada, se tivesse mais lombra alienígena seria melhor mas é bem curto, 45 minutos, então é aceitável não ter tanto desenvolvimento de história.
Caso alguém queira ver, ao menos já tem legendado. HAHA!

[Imagem: rBWSVtR.jpg]

Bom mesmo é a música.

1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #2
Vi California Crisis e wtf?

Ok, a dupla lá botou as mão na esfera, foram caçados pelos militares, não revelaram porra nenhuma sobre o que diabos era a esfera e pra que servia, e... acaba.

Isso só pode ter sido coisa inconclusiva por falta de $.
Responder
 #3
(08/09/2016, 21:20)Metroid Escreveu: Vi California Crisis e wtf?

Ok, a dupla lá botou as mão na esfera, foram caçados pelos militares, não revelaram porra nenhuma sobre o que diabos era a esfera e pra que servia, e... acaba.

Isso só pode ter sido coisa inconclusiva por falta de $.

O final é assim mesmo, e o anime teve $. Era normal OVAs da época não terem final. A música da ED desse anime é foda.
Responder
 #4
Pronto @rapier , assisti o California Crisis, se quiser criar tópico.
Responder
 #5
(28/03/2017, 19:24)zakon Escreveu: assisti o California Crisis


Esse OVA é zero historia, e ainda termina do nada.
Responder
 #6
(28/03/2017, 19:28)Metroid Escreveu: Esse OVA é zero historia, e ainda termina do nada.

Ao menos tem uns car chases da hora, mas no geral é um OVA bem esquecível mesmo.

Daria pra criar tópico se o rapier juntar todos os posts que já fizeram sobre o anime, só eu postei duas vezes sobre ele, porque vi 2x. HAHA!
Responder
 #7
(28/03/2017, 19:29)mandrake_ Escreveu: Ao menos tem uns car chases da hora, mas no geral é um OVA bem esquecível mesmo.

Daria pra criar tópico se o rapier juntar todos os posts que já fizeram sobre o anime, só eu postei duas vezes sobre ele, porque vi 2x. HAHA!

Vou ver.
Responder
 #8
(28/03/2017, 19:29)mandrake_ Escreveu: Ao menos tem uns car chases da hora, mas no geral é um OVA bem esquecível mesmo.

É algo estiloso, mas não passa disso.
Responder
 #9
(28/03/2017, 19:25)rapier Escreveu: Não tem gente o suficiente pra ter tópico pra esse anime.

Não esqueça de continuar os posts da lista de tópicos.

Tendi, e eu salvei aqui a lista, vou me esquecer não.


Bom, sobre o ova, foi legalzinho, mesmo eu não conseguindo enxergar a cara dos personagens e não entendi o que rolou no final. A OST foi muito boa, estou pensando seriamente em baixá-la agora.
 
(28/03/2017, 19:28)Metroid Escreveu: Esse OVA é zero historia, e ainda termina do nada.

 Exatamente, eu fiquei aqui sem entender o que aconteceu ali no final, mas até que foi legalzinho, mesmo sem ter "história" e pouca profundidade nos personagens.  Icon_lol
Responder
 #10
Tá aí um tópico.

Vi todo há um bom tempo e é mais um OVA com estilo 10 e conteúdo 0. Música da ED é excelente.

Quem viu California Crisis: Tsuigeki no Juuka completo:
  1. @mandrake_
  2. @"Metroid"
  3. @Opeth
  4. @rapier
  5. @"Ton"

Devo usar o tópico pra recomendações futuras, tipo pro @Lonely ver.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes