Prison School

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
Isso acabou de vez!? N esperava que acabasse tão cedo, tava esperando mais enrolação...
Responder
 #32
Eu deve dizer que eu acabei rindo nesse final.... foi digno pro manga Icon_lol Icon_lol  os cara so faziam merda mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Chiyo acabou tão decepcionada com o bosta do kyoshi que acabou ficando pior que a irmã Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #33
Gostei do mangá, teve vários momentos engraçados, mas o final deveria ter alguns capítulos a mais para se desenvolver melhor.
Responder
 #34
Não ia sair cap extra disso?
Responder
 #35
(24/02/2018, 20:24)Metroid Escreveu: Não ia sair cap extra disso?
Sim em abril eu acho, mas ele já cagou com a obra e pisou em cima então não tem muito o que ele fazer a não ser cagar mais ainda nesse merda  Icon_lol .
Responder
 #36
Final

Bad Ending pro Kiyoshi, merecido por sinal...cara, toda a cena da Hana revelando o quão sujo o kiyoshi é e ainda acabar naquela cachoeira de mijo com uma cara de vencedora foi, sei lá, não vou dizer que foi legal, ou 10/10, na verdade me passou uma vibe como se o vilão tivesse ganho no final, mas eu gostei...a cara da Chiho depois de ter quebrado me deu calafrios... se o autor queria fazer um final impactante, ele conseguiu...agora eu não sei o que esperar do epílogo, pode até ser que a Hana termine mesmo com o Kiyoshi, mas teria que ser uma relação bem quebrada pra eu aceitar isso...no final, o mangá só decaiu desde o arco da cavalaria, e o final foi bem aceitável levando em conta que não tinha como a Hana ter passado por tudo aquilo e ainda sim perder...
Responder
 #37
Saiu o cap extra. E era sobre... nada. Nada mesmo. Facepalm
Responder
 #38
(09/04/2018, 11:37)Dante Parker Escreveu: Se um dia eu começar a ler manga esse sera um dos primeiros.

Eu mesmo vou me marcar pra lembrar de não ler o mangá no futuro.
Responder
 #39
277.5 - Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm ...Isso sim é o que eu considero um final decepcionante...
Responder
 #40
(09/04/2018, 23:49)Dante Parker Escreveu: Eu mesmo vou me marcar pra lembrar de não ler o mangá no futuro.

Leia apenas até o fim do arco da prisão.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes