Planetes

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 09QS4Ez.png]

Ficha técnica:

Título: Planetes
Título alternativo: Sinônimo: Planetes, Planètes, Planetes, プラネテス, PLANET-ES | Japonês: プラネテス | Abreviatura: PES
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Científica
Obra original: Mangá - 4 volumes (Completo em 1/2004)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Morning
Escrito por: Yukimura Makoto
Site oficial: http://www.planet-es.net/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: Taniguchi Gorou
Supervisor do script: Ookouchi Ichirou
Character designer: Chiba Yuriko
Data de estréia: 04/10/2003
Emissora: NHK BS2
Número de episódios: 26
Abertura: "Dive in the Sky" por Sakai Mikio
Encerramento 1: "Wonderful Life" por Sakai Mikio
Encerramento 2: "Planetes" por Hitomi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Dropei logo nos primeiros episódios na época em que via quase qualquer coisa, a época de lançamento.
Responder
 #3
O mangá disso tá para o Gravidade como o Megazone 23 tá para Matrix. Influência clara.
Responder
 #4
Quem viu Planetes completo:
  1. @almarakk
  2. @demol1d0r
  3. @Gabrinius
  4. @Mandrake_10
  5. @manju
  6. @PaninoManino
  7. @Scar
  8. @skarpzinho
  9. @"Ton"
  10. @Zefiris
Responder
 #5
Acho a OP muito legal  Desu

Responder
 #6
Animação consistente, história e personagens se passa no espaço mas estão com o pé no chão. Contudo, como entretenimento, eu particularmente considero isso enfadonho.
Responder
 #7
Eu sempre aconselho todo mundo que for assistir ler o manga desdo inicio. Comprei aquela edição de "luxo" que a panini lançou. São 4 volumes lindos.

O Anime focou mais na comêdia e teve muito mais personagens e desevolvimento dos 2 MCs. E o anime para no Vol 3 quando ele vai para Jupiter.
Eles contaram de um modo diferente varios fatos mas nada que atrapalhe.

Já o Manga é muito mais filosofico, psicologico os persogens securadarios tem seus proprios arcos. E acaba quando ele chega em Jupiter.
Responder
 #8
(26/03/2017, 19:59)Scar Escreveu: Eu sempre aconselho todo mundo que for assistir ler o manga desdo inicio. Comprei aquela edição de "luxo" que a panini lançou. São 4 volumes lindos.

O Anime focou mais na comêdia e teve muito mais personagens e desevolvimento dos 2 MCs. E o anime para no Vol 3 quando ele vai para Jupiter.
Eles contaram de um modo diferente varios fatos mas nada que atrapalhe.

Já o Manga é muito mais filosofico, psicologico os persogens securadarios tem seus proprios arcos. E acaba quando ele chega em Jupiter.

pela sua descrição eu prefiro ficar no anime. oce fez parecer que o mangá é uma lombra emótica.
Responder
 #9
(26/03/2017, 20:02)Gabrinius Escreveu: pela sua descrição eu prefiro ficar no anime. oce fez parecer que o mangá é uma lombra emótica.

Mas é  Pacman tem a cena que o MC desistiu de viver e ele começa a conversar com o Gato da morte.

Pra quem curte essas historias psicologicas (ou seja lombra) é legal.
Responder
 #10
bom, parabens pra obra por agradar a varios tipos com midias diferentes. eu quero distância de emorróida
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes