Planetes

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Adoro essa história, o anime passou 4 anos eu enrolando pra assisti, até q vi em 2015.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #12
Vi só o primeiro episódio disso. Na época o anime não me pareceu convincente. Alguma dia devo dar uma segunda chance pra isso.
Responder
 #13
(26/03/2017, 19:54)Scar Escreveu: Acho a OP muito legal  Desu

Link youtube: http://youtu.be/CZ-OyT4ivkM?html5=1

Op foda demais, uma aula da evolução espacial humana, sempre mostrava para alguns amigos quando falava do assunto.

_____________

Anime foda demais, talvez entre no meu top 10.

Assim como Uchuu kyoudai e o Twin Spica são a triade dos animes realistas e fodas sobre esploração espacial e astronautas.

________
Tem um hotel Twin Spica na história, clara referencia.

Para fazer o anime parece que usaram fizeram consultorias a agencia espacial japonesa, então tem muito de real em várias coisas que mostram e que até podem ser possiveis no futuro.

Assim como o pano de fundo aborda um problema que poderá se tornar realidade em pouco tempo, a quantidade de lixo espacial orbitando a terra.
Responder
 #14
(26/03/2017, 20:47)gangrena Escreveu: Tem um hotel Twin Spica na história, clara referencia.

 
Esse hotel Twin Spica é em Planetes?
Não reparei.

Tenho o Twin Spice completo aqui (ou tinha?).
Responder
 #15
(27/03/2017, 18:47)PaninoManino Escreveu:  
Esse hotel Twin Spica é em Planetes?
Não reparei.

Tenho o Twin Spice completo aqui (ou tinha?).

Sim Planetes, não lembro exatamente, mas acho que é um hotel que eles vão procurar alguém em uma colonia ou algo parecido, me falha bastante a memória. Lembro da cena, mas não do contexto direito.

Twin Spica anime?manga?  Passou uma versão na antiga animax, deve ter dublado por ai, tem o manga também que dizem ser muito melhor, mas não li.  Icon_e_sad
Responder
 #16
Esse anime é uma coisa interessante, na época eu estava procurando por outro anime com um nome parecido tinha Planete no meio, o anime era Planet Survival nada a ver com esse, só que eu errei e baixei este anime e então eu comecei a ver e acabei vendo tudo.

É uma história muito triste o final ainda mais, eu não sei pq essa obra não é tão popular, eu vi ela tbm quando estava começando nos animes, foi apartir desse anime que entrei numa vibe de ver animes dramáticos e terminei vendo outros animes tristes, e é assim as vezes entro numa ideia de X tema de animes e fico nela um tempo.

Não lembro tanto da obra para apontar problemas, só sei que o anime tem um fim bem dramático e compensa ver ele, se gosta do tema.
Responder
 #17
(20/03/2018, 13:34)juno Escreveu: O criador desse mangá a ser adaptado é o mesmo de Planetes, outro que já me falaram muito bem.

Devo ver isso aqui com certeza, ainda mais pq é Seinen.

Nussa muito bem lembrado, ele mesmo.

Anime Planetes é foda demais.
Responder
 #18
Planetes é um caso onde o anime foi melhor que o mangá.
O mangá é bom, mas o anime conseguiu fazer ainda melhor.
Responder
 #19
Foi um bom anime.
Gostei da proposta, gostei da história.

Foi agradável de assistir.
O único ponto negativo que vejo aqui mesmo são os personagens, com exceção da comandante, Fee, não teve nenhum que se destacasse muito positivamente.
Em resumo achei os personagens muito estereotipados, principalmente a main.

Mas mesmo assim, com exceção de 1 episódio ou 2, os personagens causam pouco prejuízo e a história vai bem.
Responder
 #20
Comecei a ver Planetes. Gostei do mundo do anime mas achei o desenho meio tosco. Única coisa ruim mesmo até então é a main, pqp que guria zoada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes