Terra e... (2007)

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GknHXuf.png]

Ficha técnica:

Título: Terra e... (2007)
Título alternativo: Sinônimo: Chikyuu he..., Toward the Terra (2007), Toward the Terra tv | Japonês: 地球へ... (2007) | Abreviatura: tttv
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Tragédia, Violência
Obra original: Mangá - 3 volumes (Completo em 5/1980)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Gekkan Manga Shōnen
Escrito por: Takemiya Keiko
Site oficial: http://www.terra-e.com/
Estúdio: Minami Machi Bugyousho, Tokyo Kids
Produtora: -
Diretor: Yamasaki Osamu
Supervisor do script: Satou Dai
Character designer: Yuuki Nobuteru
Data de estréia: 07/04/2007
Emissora: MBS
Número de episódios: 24
Abertura 1: "Endscape" por Uverworld
Abertura 2: "Jet Boy Jet Girl" por Takahashi Hitomi
Encerramento 1: "Love is..." por Katou Miriya
Encerramento 2: "This Night" por Chemistry
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Aff, queria ter criado esse tópico. Okay

Animezão da porra. Depois faço um comentário mais detalhado.
Responder
 #3
Quem viu Terra e... (TV) completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aria-shachou
  4. @Havokdan
  5. @inuivan
  6. @Lonely
  7. @Mandrake_10
  8. @manju
  9. @Opeth
  10. @TiagoSG
  11. @Yoru
  12. @zakon
  13. @Zefiris

Nunca vi mas pretendo ver quando sair BD.
Responder
 #4
Hora que vi o nome achei que era discussão sobre algo da vida real HAHA!
Responder
 #5
Com uma história abrangente e ambiciosa atrelada a uma boa trilha sonora, este anime é o épico desconhecido de 2007. Mas devo ressaltar que embora os personagens sejam genuinamente humanos, às vezes são meramente fantoches do enredo. Ainda que isso talvez seja sequela da compactação narrativa (16 anos) em 24 episódios.
Responder
 #6
Com esse poster aí fica bem dificil querer ver.
Responder
 #7
Terra e... é um anime incrível. A premissa do anime é que depois da conquista pela humanidade de outros planetas após a destruição da natureza, tornando a existência impossível na Terra, há o conflito entre dois tipos de seres: os humanos e o mus. Os segundos são perseguidos logo que revelam seus poderes mus, aos 14 anos, sendo eliminados pelos humanos, que vivem em uma sociedade utópica controlada por um grande sistema. Sendo que a diferenças do mus para os humanos é que eles possuem poderes especiais e uma longa longevidade, porém compartilhando os mesmo sentimentos dos humanos. Sim, tipo X-men. Mas a grande diferença desse anime é foca-se mais na evolução dos personagens - durante o anime se passam quase 30 anos, encabeçado por Shin no lado dos Mus e por Keith no lado dos humanos, o primeiro um jovem passional que é escolhido para liderar os mus por causa do seu grande poder, pelo antigo líder, na busca pelo lugar onde eles podem viver pacificamente, a Terra, e o segundo um humano perfeito, geneticamente modificado, construído pelo sistema.

O anime mostra com o passar do tempo, suas reflexões e seus questionamentos sobre o quê é ser humano, qual o seu lugar neste universo e como as duas espécies devem conviver entre si.

É foda.

A primeira OP é bem legal tb. É do UVERworld:

1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #8
Aborda espers (ou algo do tipo) e algo a lá space opera de maneira diferente e pelo que me lembro tem desenvolvimento e um bom fim. Foi uma boa experiência assistir.
Responder
 #9
A idéa do anime e o mundo criado são bem legais só que no geral achei o anime meio arrastado. Aquele MC (Shin eu acho) fica de emisse demais e isso irrita. Sei que a intenção é exatamente mostrar como ele era aquele moleque tosco e mudou até ser alguém confiável para substituir o Blue, mesmo assim isso não torna todo o processo de evolução de personagem menos chato.

Acho um bom anime só precisa ter paciência com emisse e algumas partes ZZZ.
Responder
 #10
só vi pq ainda não dropava animes na época, esquece só vai vim reclamações de mim sobre esse anime.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes