3-gatsu no Lion 2nd Season

Tópico em '2017' criado por KyubeyKun em 26/03/2017, 13:42.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
106 respostas neste tópico
 #51
Ngm comentou o fato de que quem desenhou o ED Card do EP 1 foi o fucking Kentaro Miura?
Responder
 #52
O episódio 6 faz você ter vontade de estar presente nas cenas e sentar a mão na cara daquelas 3 garotas do fundamental.
Responder
 #53
Sinto muita vontade de rir, é inacreditável como algumas pessoas se dizem docentes... a professora vê uma mensagem ofensiva no quadro, chama a garota para conversar e pergunta porque ela não coopera e se enturma com o resto da turma, ela se nega em admitir que há um problema de abuso.
Responder
 #54
(25/11/2017, 22:36)AlekseyK. Escreveu: Sinto muita vontade de rir, é inacreditável como algumas pessoas se dizem docentes... a professora vê uma mensagem ofensiva no quadro, chama a garota para conversar e pergunta porque ela não coopera e se enturma com o resto da turma, ela se nega em admitir que há um problema de abuso.

Mas a professora é uma jumenta, claro que existem pessoas assim, mas me da preguiça.
Responder
 #55
Episódio 6 nice, bem dramático, a Rina é realmente um bom personagem, gosto das reações dela.
Acho que o Rei vai perder ela pro cara do baseball.
Responder
 #56
Episódio 8 de 3-gatsu no feels.

O Rage do professor do Kiriyama foi demais
E referências~~

[Imagem: gyZKGj1.jpg]

E finalmente falaram um pouco sobre o Pai cuzão das 3 irmãs, que abandonou elas.

Segunda parte teve a volta do Shimada e a backstory dele com o Nikaido, estava esperando essa parte mais feels na história do Rei ç.ç

A ED card reconheci na hora que era do Hajime Ueda que faz as EDs de monogatari haha
Responder
 #57
Epi 9

A cena do Rei procurando a Hina foi linda, ele viajou só pra entregar o remedio pra ela.

E Momo *-*
[Imagem: uj1gqOD.jpg]

Acho q mais 2 episódios e chegamos no climax do arco da Hina.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #58
a direção e historia é tão boa q até o tema desse arco, sinceramente achei q ia ser paia, ta foda pra carraallllll. Ta muito fofo a relação da Hina e ele  Desu . A irmã dele na pouca aparição q teve brilhou.
Detalhe q maratonei os 9 ep e meu irmão..... quando me dei conta era 01h da manhã kkkk
Responder
 #59
Episódio 9 perfeito, o Rei ta se mostrando um rapaz prendado, merece ir além da friendzone.
Responder
 #60
sacanagem esse ep... metade com o careca la.. wtf.

Sim, ep bom Kiriyama evoluiu muito.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes