3-gatsu no Lion 2nd Season

Tópico em '2017' criado por KyubeyKun em 26/03/2017, 13:42.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
106 respostas neste tópico
 #41
(08/11/2017, 21:51)AlekseyK. Escreveu: Fala isso depois de tirar o teu sapato de dentro da privada HAHA! Aquilo foi muito mais do que meramente se afastarem dela, os pertences dela estava sendo violados (o que resolveria colocando uma porra de uma tranca no armário... odeio a "honestidade" japonesa) e havia omissão da escola que se negava a reconhecer o problema, então vai bater boca com quem para mudar a situação?

Eu nem diria que teve omissão da escola...
Pelo menos não foi mostrado, tudo ficou na esfera das crianças, uma criança falou que outra criança estava sofrendo bullyng para uma professora.
Sei lá, isso foi tudo que tentaram fazer.
Responder
 #42
Gente esse foi só 2,5 capitulos desse arco.
Spoiler: Spoiler leve  
Nos proximos 7-8 episódios +/-, vai ter mais explicações sobre o caso e principalmente da professora.

Apartir de agora a história vai se dividir no campeonato do Rei e o dia-a-dia da Hina, vai rolar muita coisa.
Responder
 #43
Epi. 5

Outro ótimo episódio, só queria que eles tivessem adaptado 2,5 capitulos igual o último episódio (adaptou 1,5), a ajuda que a Hina vai ganhar vai ficar pro próximo episódio como mostrou no preview >.>

Akari é a best girl ela recebeu o papel de mãe e ainda tem muito oq aprender e Rei está totalmente focado em ajudar a Hina.

E 3-gatsu ta cada vez mais parecido com monogatari nas cenas de comédia .-. A cena do professor varios flashs e pescoços se virando.

10/10 pra ED card

[Imagem: Md8Y4XF.jpg]
Responder
 #44
Episódio foi legal mesmo.
Responder
 #45
Tá melhor do que a primeira temporada para mim até o momento. A única coisa a reclamar são as cenas de comédia que não consigo curtir, mas as cenas de drama são legais, faz o tempo passar mais rápido.
Responder
 #46
Eu nunca gostei do humor em sangatsu pq é o tipo de coisa que para o anime todo para acontecer, eu não gosto disto.

Mahou tsukai faz a mesma coisa, fica parecendo um Frankenstein de tão desconexo q fica
Responder
 #47
(13/11/2017, 22:14)Aria-shachou Escreveu: Eu nunca gostei do humor em sangatsu pq é o tipo de coisa que para o anime todo para acontecer, eu não gosto disto.

Mahou tsukai faz a mesma coisa, fica parecendo um Frankenstein de tão desconexo q fica

Eu li em um site sobre esse tipo de comédia e até podem ter razão, ambos oa animes tratam sobre depressão, problemas da sociedade e tudo muito pesado. As cenas seriam um "quebra gelo" pra tudo isso.
Eu até gosto desse tipo de comédia, acho muito mais natural do que comédia envolvendo ecchi e tsu e dere dere.
Mas concordo que as vezes acaba com o clima >.>
Responder
 #48
Epi 6

Best Bro Takahashi veio ajudar a Hina a pedido do Rei. Ele é mais um ótimo personagem da serie pena que não apareçe tanto ç.ç. Quando ele arremessou a bola nas aquelas 3 filhas de uma **** foi épico.
A professora é outra retarda tbm.

A cena do desabafo da Hina foi bem legal, e ela está tentando se manter firme na escola.

Mais um ED card kawai.

[Imagem: Vh50IYX.jpg]
Responder
 #49
Ep 5 muito bom, ri bastante na primeira parte e na segunda deu pra aprender um pouco mais sobre os personagens mostrados, o anime ta indo bem.
Responder
 #50
Achei o episódio 6 bem exagerado nas emoções, pessoalmente não gostei.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes