3-gatsu no Lion 2nd Season

Tópico em '2017' criado por KyubeyKun em 26/03/2017, 13:42.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
106 respostas neste tópico
 #31
Melhor episódio, Momo-chan é muito amor.
[Imagem: YpR5TKm.png]

(31/10/2017, 06:08)Scar Escreveu: Epi 3
Foi um ótimo episódio começou alegre até o drama no fim. Momo is cute. A cena pós créditos foi de partir o coração.

Hina arc start ;(
Já sinto a Bad que vai vir.
Responder
 #32
Episódio 4

Teve um alagamento aqui em casa
[Imagem: y3Oz5CJ.gif]

Shaft está de parabéns com a adaptação, conseguiu passar toda a dor e o sentimentos dos capítulos. De longe foi o melhor episódio da série.

Ver a reação das irmãs principalmente da momo foi de partir o coração ç.ç O Avô foi muito foda tbm.
Gostei da segunda parte onde o narrador foi a Hina, já que sempre escultamos o lado do Rei na história.

E esse é só o inicio do arco vem muitos feels pela frente ç.ç
Responder
 #33
não vou repetir, foi um bom ep, só vou dar destaque ao começo dele com ela chegando sem um dos sapatos foi um modo legal de contar que ela tinha sofrido bullying.

Depois toda a parte de chorar e corrida do rei ficou bacana de ver, por falar nisto a cena de corrida poderia ter ficado muito bonita, ela ficou mediana só.

A parte da joaninha, lady bug, ou inseto que caminho para o paraíso (acho que foi isto), ficou como analogia ao que ela deveria fazer.

sobre o que vcs falam de feels, é meio óbvio o cap se chama sentimentos então vai vir agora a parte da resolução do problema, o enfrentar no caso.
Responder
 #34
Eu não tenho muita paciência para esse tema de bullyng.
Pra mim eles exageram muito, no geral. Aumentam algo como se fosse um absurdo.

Talvez minha impaciência seja por nunca ter cometido nem passado por isso, mas realmente acho que no geral exageram quanto a esse tema.

Mas mesmo assim o episódio foi ok.
Responder
 #35
Na verdade não exageram muito sobre bullying não, lá é passado mesmo e tem esse detalhe de todos em volta ignorarem e culparam a vítima. Não é um fenômeno presente só em bullying escolar, e há histórias inacreditáveis.


Mas enfim, assisti ao episódio.
Nunca tinha assistido um episódio da série, só tinha olhado umas páginas do mangá mas não me deu vontade de ler. Muita gente já me recomendou no passado a ponto de me sentir um pouco culpado.. Sem motivo peguei esse episódio só porque vi um fim da Hina correndo na escola e gostei do detalhe das árvores pinceladas, e não é que é bem feito mesmo? Muito bem feito.
Me surpreendeu, não pensava que o Shaft/Shinbo estivesse fazendo esse anime tão a sério, agora me deu vontade de assistir.

E comentário indelicado e complementar, me faz aumentar a "raiva" pelo Kyoto Animation. Elas fazem animes bons, Euphonium é bom, é claro lindos demais, só que parece faltar ambição no roteiro e direção. Violet Evergreen deve ser bem "méh", que será mais bonito visualmente que um filme não há dúvidas mas pouco espero da história e personagens. Tanto potencial e técnica desperdiçado.
Responder
 #36
Outro ótimo episódio, sem shogi dessa vez. Não acho que exageram quando falam de Bullying nos animes, acho que na vida real é ainda mais pesado, conheço uma garota da "faixa dos 15" que teve que mudar de escola por causa disso pouco tempo atrás, onde ela era ameaçada de morte entre outras coisas, crianças/adolescentes podem ser muito cruéis e não só no japão.
Responder
 #37
Esse ultimo episódio foi o que mais me prendeu até agora, sequer pausei o episódio e acabou sem que percebesse. Esse tema do bullying foi bem pesado, o melhor (ou seria pior?) de tudo foi ver o Rei se torturando como se houvesse algo que ele pudesse fazer nessa situação, e de fato, o episódio acabou e nenhuma solução foi apresentada, a Hina ainda vai precisar ir na escola e o problema não será resolvido só porque estão mimando ela em casa, quero ver como vai desenrolar isso.
Responder
 #38
(08/11/2017, 21:29)Ash_ Escreveu: Outro ótimo episódio, sem shogi dessa vez. Não acho que exageram quando falam de Bullying nos animes, acho que na vida real é ainda mais pesado, conheço uma garota da "faixa dos 15" que teve que mudar de escola por causa disso pouco tempo atrás, onde ela era ameaçada de morte entre outras coisas, crianças/adolescentes podem ser muito cruéis e não só no japão.

Exagerado não foi o bullyng, foi a reação.
A menina não sofria ameças nem nada demais, ela só era ignorada praticamente, e mudou de colégio, não tentou nada e mãe simplesmente aceitou. Tudo isso pra mim foi muito rápido e exagerado.
Se a pessoa desiste desse jeito, imagino o tipo de adulta que ela vai ser.
Responder
 #39
(08/11/2017, 21:48)gusyavoo Escreveu: A menina não sofria ameças nem nada demais, ela só era ignorada praticamente, e mudou de colégio, não tentou nada e mãe simplesmente aceitou. Tudo isso pra mim foi muito rápido e exagerado.

Fala isso depois de tirar o teu sapato de dentro da privada HAHA! Aquilo foi muito mais do que meramente se afastarem dela, os pertences dela estava sendo violados (o que resolveria colocando uma porra de uma tranca no armário... odeio a "honestidade" japonesa) e havia omissão da escola que se negava a reconhecer o problema, então vai bater boca com quem para mudar a situação?
Responder
 #40
(08/11/2017, 21:48)gusyavoo Escreveu: Exagerado não foi o bullyng, foi a reação.
A menina não sofria ameças nem nada demais, ela só era ignorada praticamente, e mudou de colégio, não tentou nada e mãe simplesmente aceitou. Tudo isso pra mim foi muito rápido e exagerado.
Se a pessoa desiste desse jeito, imagino o tipo de adulta que ela vai ser.

Lembre que no Japão há um aspecto de grupo muito forte, então ser excluído dos grupos é mais sério do que estamos acostumados.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes