3-gatsu no Lion 2nd Season

Tópico em '2017' criado por KyubeyKun em 26/03/2017, 13:42.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
106 respostas neste tópico
 #21
Episódio bem Sleep

O problema da primeira temporada foi o ritmo lento na segunda metade, e nesse primeiro episódio está a mesma coisa.
Espero que essa temporada consiga ser mais ágil.
Responder
 #22
Gostei do primeiro episódio, não aconteceu muita coisa mas foi o bastante pra matar a saudade e ficar ansioso pelo próximo. A op e ed estão ótimas, a voz da Yuki sempre me agrada.
Responder
 #23
Achei a estréia fraca, episódio bem sonolento.
Responder
 #24
01
Concordo com o @gusyavoo. Pra mim nem pareceu um ep. de estreia já que não aconteceu nada de relevante.
Responder
 #25
Epi 1 e 2

Eles continuaram exatamente da onde parou a S1 foi ótimo. Foi muito bom ver todos os personagens novamente principalmente as irmãs, gosto do Tatsuki e do Prof do Rei tbm são personagens totalmente underrated.
Shaft foi com tudo nesses episódios bem o estilo do estúdio.

A OP eu achei linda, vc consegue ver como o Rei evoluiu como pessoa. E preciso do wallpaper dessa cena:

Spoiler:  
[Imagem: 7PO1ZRY.jpg]

Teve tbm Kyouko e backstory pro Gotou, e animaram aquela cena haha.

Spoiler:  
[Imagem: fPTlYsm.jpg]

Eu ri do cara que quebro a parede do hotel pq perdeu kkk

9/10
Responder
 #26
san-gatsu é assim mesmo, devagar, demora.... pelo menos nesta temp não está tendo tanto drama, então para mim ponto positivo.
Responder
 #27
Ep 2

Fez muito mais sentido agora o relacionamento do Gotou com a Kyouko.
De fato o cara é casado, mas a mulher dele está em coma (não se sabe desde quando). Olhando por esse lado não dá pra julgar muito se o cara tiver um relacionamento extraconjugal.

Aquele Meijin é um prodígio realmente. Eu acho que a história caminha para que o Rei enfrente ele mais pro final (e vença).
Responder
 #28
Ótimo segundo episódio, pensei que dessa vez o Souya perdia mas o cara é a lenda, o episódio acabou rapidinho.
Responder
 #29
Epi 3
Foi um ótimo episódio começou alegre até o drama no fim. Momo is cute. A cena pós créditos foi de partir o coração.

Hina arc start ;(
Responder
 #30
Eu gostei do episódio 2 e achei o 3 +/-.
Quando o anime foca, sai algo é bom.

Ele pode explorar duas coisas legais:
- O jogo (Não faz muito bem, não empolga tanto, mas é satisfatório)
- As donas (tanto a irmã, quanto as 3 meninas, e isso é o que o anime faz de melhor)

Agora igual na maior parte do episódio 3, quando ele tenta ser engraçado, na maioria das vezes com a participação do gordinho, o anime falha feio e fica entendiante.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes