Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33
328 respostas neste tópico
 #71
Foi mesmo um bom ep, focaram mais nas corridas, o que é bom. Gostei do desenvolvimento da SP até aqui.

(08/04/2018, 15:52)Oiacz Escreveu: Best horse? Best horse!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: frohti7.jpg]

Episódio bonzinho, esqueceram que existe coisa idol no anime.

Realmente não tem como não se apaixonar por ela, é um amor Wub

Mas quero esperar mais um pouco e ver as outras garotas terem um pouco mais de tempo de tela, tem muita garota-cavalo boa ali.

Uma que quero ver logo é aquela que apareceu no ep 1 quando a Special Week tava almoçando com suas colegas de turma, achei ela muito fofa.
Responder
 #72
eu quase e dropei quando pareceu que ia ter treinamento pra idol.... ainda bem que foi apenas uma cena curta no karaokê.

não to com mínimo saco pra ver anime de idols.

no mais o episodio foi bom, no final consegui simpatizar bastante com o técnico delas, ele se culpando tb pra conseguir motivar a garota foi bem legal de ver
Responder
 #73
Alguém entendeu porque a Seiun Sky teve que ser empurrada por um cara pra entrar na corrida?
Responder
 #74
Entendi isso como mera referência ao esporte real, onde os cuidadores do cavalo empurram eles pra dentro da cancela.
Responder
 #75
Acho que vou dar uma conferida nisso.
Responder
 #76
Nem aguentei ver o episódio 2 inteiro, então vou largar mão disso logo.
Responder
 #77
Agora sim me animei.
Responder
 #78
(12/04/2018, 13:27)Oiacz Escreveu: Entendi isso como mera referência ao esporte real, onde os cuidadores do cavalo empurram eles pra dentro da cancela.

Mas só aconteceu com ela, e ainda fez uma cara estranha.
Responder
 #79
Dica pro senhor Oikawa, deixa a Special Week competindo no background e faz uns episódios chá com cenoura da Scarlet pff
Só mostra os resultados da Special Week no final dos episódios que todo mundo fica satisfeito

Waifu da semana:

[Imagem: esgUjR7.jpg]

Mas a mulatinha não tá nada mal também

[Imagem: 18JQRvb.jpg]
Responder
 #80
(15/04/2018, 14:46)Oiacz Escreveu: Dica pro senhor Oikawa, deixa a Special Week competindo no background e faz uns episódios chá com cenoura da Scarlet pff
Só mostra os resultados da Special Week no final dos episódios que todo mundo fica satisfeito

Waifu da semana:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: esgUjR7.jpg]

Mas a mulatinha não tá nada mal também

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 18JQRvb.jpg]

Tem que comer muito bolo de cenoura pra crescer peitões assim.

Eu colocaria a Seiun e a El condor pasa como segundo e terceiro lugar em preferencia respectivamente.
Responder
Páginas (33): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes