Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33
328 respostas neste tópico
 #241
E lá se vai embora uma musume, anime bom da PA agora do daqui a 3 ou 4 anos de novo.

20 segundos da cavalinha nova já me fizeram querer segunda temporada, embora duvide que manteriam tão bom, talvez seja melhor deixar como está, com o anime se despedindo no mais alto dos altos níveis.

E claro, tentar conferir o mangá pra ver o que ele oferece.
Responder
 #242
(18/06/2018, 01:33)Gabrinius Escreveu: E claro, tentar conferir o mangá pra ver o que ele oferece.

Mangá disso deve ser só o que você já viu no anime.
Responder
 #243
Se for o caso, então ótimo.

Mas foi lançado ano passado, vai saber.
Responder
 #244
(18/06/2018, 02:42)Gabrinius Escreveu: Se for o caso, então ótimo.

Mas foi lançado ano passado, vai saber.

Lê aí e nos avisa. O original disso é um jogo que ainda vai lançar. O anime é propaganda pra esse jogo, e provavelmente o mangá é propaganda pra propaganda...
Responder
 #245
(18/06/2018, 01:33)Gabrinius Escreveu: E lá se vai embora uma musume, anime bom da PA agora do daqui a 3 ou 4 anos de novo.

20 segundos da cavalinha nova já me fizeram querer segunda temporada, embora duvide que manteriam tão bom, talvez seja melhor deixar como está, com o anime se despedindo no mais alto dos altos níveis.

E claro, tentar conferir o mangá pra ver o que ele oferece.

Não sabia que tinha mangá, achava que o original era o jogo. O mangá é o Starting Gate -Horsegirl Pretty Derby- ??

Olhando no mangadex vi que tem 11 caps traduzidos, começar a ler, quero ver como é as corridas no mangá, se serão tão divertidas quanto o anime!
Responder
 #246
Ki bela despedida e a McQueem junto da Gold Ship foram top no EP final.
O anime foi um dos bons da temporada, as corridas empolgavam pakas, mas agora ki acabou ficou aquele gostinho de quero mais.
Responder
 #247
(18/06/2018, 08:14)StrikerFX Escreveu: Não sabia que tinha mangá, achava que o original era o jogo. O mangá é o Starting Gate -Horsegirl Pretty Derby- ??

Olhando no mangadex vi que tem 11 caps traduzidos, começar a ler, quero ver como é as corridas no mangá, se serão tão divertidas quanto o anime!

acho que é, tava lá no related anime do mal, só lembro que é do ano passado, depois diz aí como é.
Responder
 #248
https://www.sankakucomplex.com/2018/06/2...ew-season/

tomara que venda bem então.

se tem 1 anime dessa temporada que merece continuar é esse!
Responder
 #249
Li isso ontem e esqueci de postar aqui, mas acho difícil ser tão popular quanto eles esperam que seja...
Tudo depende da meta deles, do que consideram pra uma season 2
Responder
 #250
(20/06/2018, 15:19)Oiacz Escreveu: Li isso ontem e esqueci de postar aqui, mas acho difícil ser tão popular quanto eles esperam que seja...
Tudo depende da meta deles, do que consideram pra uma season 2

se os BDs vender decentemente já é grande ajuda.
Responder
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes