Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33
328 respostas neste tópico
 #231
Mó relaxo, só porque eu peguei pra assistir o negócio acaba
Responder
 #232
Que final perfeito! Que anime bom!
Responder
 #233
Era óbvio que não existiria uma vencedora, só das mains estarem participando de uma corrida "elite da elite" era bem fácil antecipar esse tipo de final, mas não desgostei, o epílogo da nova Spe foi bacana. QUE ANIME! Previsão de vendas é maior que a GrandBlue? Vai passar fácil. HAHA!
Responder
 #234
Não tem porque vender mais que GBF
Responder
 #235
Isto daqui tem previsão maior que Granblue? Quero ver isso vender 50k por volume.
Responder
 #236
GBF vendeu muito porque cada volume do BD tinha código de itens/personagens exclusivos pro jogo. O mesmo acontece com Shingeki no Bahamut, não sei o quanto esse anime vendeu, mas os BDs dele também davam itens/personagens em GBF.

Só que não há planos da Cygames de fazer o mesmo com Uma Musume! em GBF, então as vendas disso se basearão apenas em quem quer o anime em BD.
Responder
 #237
Foi legal verem todas como vencedoras no palco, foi excelente, já esperava por isso! Acho que gostei de todas as garotas-cavalo que apareceram no anime, até da Broye no fim eu gostei, pena foi não ter mostrado mais das outras.

Esse é o único ponto negativo do anime pra mim, muita garota-cavalo pra pouco anime Icon_lol

A parte do flashback do treinador foi boa demais, ele relembrando toda a trajetória da equipe, desde a primeira participante até o momento atual foi bem legal, ele torcendo pra elas foi bonito de ver.

O epílogo com a "nova" garota foi interessante, seria legal ver uma nova temporada com ela, pareceu ser bem mais interessante que a Spe Icon_lol

Pena que a partir do próximo domingo não teremos mais da nossa querida waifu Scarlet, hoje ela tava magnífica naquele vestido de gala, vai deixar saudades Icon_cry

Agora nos resta esperar pelo especial que sairá em novembro, fico me perguntando o que irão adaptar nele. No mais, foi um anime excelente, valeu a pena e muito assistir Uma Musume!
Responder
 #238
(17/06/2018, 20:51)Oiacz Escreveu: GBF vendeu muito porque cada volume do BD tinha código de itens/personagens exclusivos pro jogo. O mesmo acontece com Shingeki no Bahamut, não sei o quanto esse anime vendeu, mas os BDs dele também davam itens/personagens em GBF.

Só que não há planos da Cygames de fazer o mesmo com Uma Musume! em GBF, então as vendas disso se basearão apenas em quem quer o anime em BD.
Poxa, bem que eles poderiam fazer isso né, deu muito certo rs.

(17/06/2018, 21:00)StrikerFX Escreveu: Agora nos resta esperar pelo especial que sairá em novembro, fico me perguntando o que irão adaptar nele. No mais, foi um anime excelente, valeu a pena e muito assistir Uma Musume!
O famoso ep. de fonte termal? Falta só ele. xD
Responder
 #239
(17/06/2018, 21:20)Blanky Escreveu: O famoso ep. de fonte termal? Falta só ele. xD

É, pode ser uma opção, não tivemos isso no anime, já consigo imaginar a zoeira que seria Icon_lol
Responder
 #240
(17/06/2018, 21:20)Blanky Escreveu: Poxa, bem que eles poderiam fazer isso né, deu muito certo rs.

Vai entender o que se passa na cabeça da Cygames. Teve um evento que acabou hoje em GBF que estavam dando itens de graça pra comemorar o anime de Uma Musume, mas nada de confirmação se vão ou não dar algo exclusivo nos BDs. Pode ser que tenha, mas pode ser que não tenha. Pode ser que eles estão se reservando pra quando o jogo lançar e fazer alguma interação entre ambos...

Está tendo faz um tempo agora, collab com ShadowVerse, o Heart Stone japa da Cygames. Pode ser que saia um anime disso no futuro. Outro collab que começa amanhã é com Persona 5, e recentemente teve com Detective Conan. Cygames tá puxando propaganda pro GBF de tudo que é canto, então não ter muita coisa (que você gasta dinheiro) a respeito de Uma Musume é sim estranho.

A propósito, tivemos tanta adaptação de jogo gatcha nos últimos anos que acho estranho as produtoras desses animes e jogos não pensarem o mesmo que a Cygames: itens exclusivos no jogo para quem comprar BD. Ou se pensaram e usaram essa tática, os animes/jogos são tão ruins que nem assim valeu a pena comprar.

Como disse, até em BD de Shingeki no Bahamut eles dão exclusivos em GBF. Não sei se deram em SnB também, mas certamente os códigos para GBF é o que importaram mais na compra dos BDs. Tu pode ter o Charioce, Nina, Amira e Rita em GBF assim.

Atualmente tem a Happy Elements que podia fazer algo assim em Last Period, mas não acho que devem fazer. Descobriremos se vender demais.
Responder
Páginas (33): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes