Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33
328 respostas neste tópico
 #211
É, deve ser essa aí mesmo, é una meio doida lá que trabalhava pra presidente.
Responder
 #212
(12/06/2018, 11:41)Gabrinius Escreveu: É, deve ser essa aí mesmo, é una meio doida lá que trabalhava pra presidente.

Então é a própria.
Responder
 #213
Outra cena digna de menção é quando a spe tá triste e sai correndo de noite e esbarra num velho com um cachorro. O velho pega uma cenoura do bolso pra oferecer pra ela como desculpas.

Porque diacho alguém andaria por aí de noite com uma cenoura? Cry Cry

Incontáveis cenas maravilhiveis.
Responder
 #214
(12/06/2018, 11:47)Gabrinius Escreveu: Outra cena digna de menção é quando a spe tá triste e sai correndo de noite e esbarra num velho com um cachorro. O velho pega uma cenoura do bolso pra oferecer pra ela como desculpas.

Porque diacho alguém andaria por aí de noite com uma cenoura? Cry Cry

Incontáveis cenas maravilhiveis.

Num lembro disso não, tenho que rever essa cena Icon_lol
Responder
 #215
Nesse EP12, a corrida foi tão boa q acabei me empolgando e torci pela spe.
Responder
 #216
Como assim, velho? Tadinha da minha suzuka.
Responder
 #217
A fórmula de lindeza infinita da suzuka é parecer uma mistura de kagari com horo.

Apareceu mais uma com alto potencial, uma tal grass alguma coisa.
Responder
 #218
Ep.12
MANO QUE CORRIDA BOA! QUE EPISÓDIO BOM! A SPECIAL WEEK É UM AMOR! Sinceramente tinha minhas dúvidas sobre o desfecho da corrida, mesmo ambos sendo clichês, mas ainda assim bateu um desespero nervoso até ela passar pela linha de chegada. Essas disputas nunca decepcionam, tô com um pouco de receio em falar "é o anime da season"mas enfim, ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #219
Por que alguém teria receio de dizer a verdade?
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #220
Só pra destacar a incrívebilidade do fato delas usarem telefone gigante pra chegar na orelha de cima.

E a spe tava um pé no saco nesse episódio que a minha suzuka tava se recuperando, ô raio de menina chata.
Responder
Páginas (33): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes