Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33
328 respostas neste tópico
 #201
Eu entendo que esses enfeites vem do mundo real.
Estou perguntando no contexto do anime, de onde veem as ideias que faz elas usarem esses enfeites tão cedo e o tempo todo.
Responder
 #202
Tá querendo explicação pra character design... eu interpreto tua pergunta como tu questionar o Hirotaka em WotaKoi por usar óculos de armação grossa e não fina. Precisa de um motivo pras personagens decidirem usar essas fantasias no contexto do anime? Se for pra inventar um, individualidade para chamar atenção do público. O máximo que tu pode ter como explicação é isso, ou imaginar um setting mais elaborado como o espírito do cavalo real influenciando elas a procurar usar esses itens, já que no próprio anime elas são reencarnação dos cavalos em outro mundo.

Sei lá cara, tu questiona umas coisas sem sentido nos animes menos interessados nessas questões possível.
Responder
 #203
4 episódios.

....

Melhor anime de todos os tempos.
Responder
 #204
Tá precisando falar mais que isso pra convencer que não tá sendo hater
Responder
 #205
(11/06/2018, 13:13)Oiacz Escreveu: [Imagem: NLG4kc2.png]

impossível descrever o quão maravilhosa foi essa ideia de parodiar a clássica cena de correr com um pão na boca.
Responder
 #206
Eu estou rindo aqui. Sabia que o Gabrinius iria gostar. HAHA!
Responder
 #207
Eu não sei se interpreto o post dele como "gostei" ou puro sarcasmo de que esse anime é na verdade uma porcaria
Responder
 #208
(12/06/2018, 05:00)Oiacz Escreveu: Eu não sei se interpreto o post dele como "gostei" ou puro sarcasmo de que esse anime é na verdade uma porcaria

Ele pararia no 3 se não tivesse gostado.
Responder
 #209
A silence suzuka é mais waifu, mas o sentimento de torcer pela spe e ficar realmente feliz por ela é real.

Em terceiro lugar, viria uma que eu esqueci o nome, a que ensinou elas a cantar e dançar.
Responder
 #210
(12/06/2018, 11:24)Gabrinius Escreveu: A silence suzuka é mais waifu, mas o sentimento de torcer pela spe e ficar realmente feliz por ela é real.

Em terceiro lugar, viria uma que eu esqueci o nome, a que ensinou elas a cantar e dançar.

Vc deve tá falando da Teio, que também é um amor. Depois da Scarlet, considero ela a próxima waifu da lista.
Responder
Páginas (33): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes