Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33
328 respostas neste tópico
 #191
(11/06/2018, 13:19)Oiacz Escreveu: O topete dela é branco, e no caso é longo o suficiente pra transformar parte dele em trança e amarrar lá nas costas da cabeça com um laço. Só que ao trançar o cabelo, o marrom fica por cima na parte da frente escondendo a ligação da trança com o topete nos dois lados.

Não é difícil de entender, sério.

É difícil de entender sim.
Se a trança é cabelo dela mesma e parte do topete, deveria aparecer na parte da frente também ao invés de surgir no meio da cabeça.
Entendo que a outra use chapéu, o que eu queria entender é porque elas parecem usar esses acessórios na cabeça como se fosse parte do copo delas que não podem tirar.
Quem tem a ideia deles para cada uma?
Responder
 #192
(11/06/2018, 13:31)PaninoManino Escreveu: Se a trança é cabelo dela mesma e parte do topete, deveria aparecer na parte da frente também ao invés de surgir no meio da cabeça.

Como eu disse, ela esconde a ligação da trança com o topete usando o cabelo marrom. Se ela penteasse aquela parte para trás você veria a ligação, mas ela deixa caído por cima da trança.

(11/06/2018, 13:31)PaninoManino Escreveu: Entendo que a outra use chapéu, o que eu queria entender é porque elas parecem usar esses acessórios na cabeça como se fosse parte do copo delas que não podem tirar. Quem tem a ideia deles para cada uma?

Aí tu quer questionar o design que caracteriza cada personagem com seus nomes e/ou aparências reais dos cavalos Facepalm

Sun Visor usava um chapéuzinho, caracterizaram isso no anime.

[Imagem: ptvEJVG.png]

Special Week tem a mancha branca na cara, caracterizaram isso no anime...

[Imagem: qfe8ZSq.png]

Silence Suzuka usava uma máscara verde, caracterizaram isso nas meias verde que ela usa na orelha...

[Imagem: DxpTW89.png]

Eu poderia ficar aqui o dia todo postando foto de cavalo.
Responder
 #193
Imagina a cara do designer quando chegaram com essas fotos de cavalos e disseram "transforme isso numa cocota".

E não esqueça de manter o template, obviamente.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #194
[Imagem: kkW5nPE.jpg]

Essa imagem mostra melhor como ela faz questão de pentear a parte marrom por cima das tranças.
Um malabarismo desgracento, sim, mas ela faz. Afinal, this is anime e a personagem só deve pentear o cabelo uma vez por encarnação.
Responder
 #195
(11/06/2018, 13:42)Gabrinius Escreveu: Imagina a cara do designer quando chegaram com essas fotos de cavalos e disseram "transforme isso numa cocota".

E não esqueça de manter o template, obviamente.

Aqui teve criatividade, não cai no template da PA.
Responder
 #196
Não tem nem como cair em template porque o original é um jogo (não lançado ainda) e não novela adolescente.
Responder
 #197
(11/06/2018, 16:23)Oiacz Escreveu: Não tem nem como cair em template porque o original é um jogo (não lançado ainda) e não novela adolescente.

Shirobako faz parte do template da PA. Isso daqui não.
Responder
 #198
E Shirobako é quase que novela adolescente...
Responder
 #199
Começou o hate com coisa que nem tem a ver com esse anime.
Responder
 #200
(11/06/2018, 18:29)Gabrinius Escreveu: Começou o hate com coisa que nem tem a ver com esse anime.

Novela adolescente é praticamente elogio pra mim que gosto desse estilo.
Responder
Páginas (33): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes