Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33
328 respostas neste tópico
 #171
Ótimo episodio, foi bem emocionante ver a corrida de retorno da Suzuka e ela relembrando do acidente e da recuperação com o apoio das amigas e da Spe-chan.

agora sobrou a corrida contra a final boss.
Responder
 #172
Haha, come poeira Sun Visor, sua bobona! Não gostei que a adversaria do traveco ser a Spe... tinha que ser a El.
Responder
 #173
Pronto, assisti tudo.
Por um momento eu fiquei imaginando se a Suzuka não iria conseguir retornar, lembrando que o cavalo real teve uma carreira bem curta. Apesar de ter sido bacana ver o treinador chorando eu queria mais ver ela se aposentar. Isso porque esse anime parece ter uma qualidade, que é por mais que a Special Week seja quase obcecada por ela as garotas ainda tem amizades e rivalidades variadas.

Mas enfim, sei lá o que comentar, gostei.


Ah, eu tenho uma dúvida.
Aqueles enfeites na cabeça das garotas são parte do cabelo delas? Exemplo, a trança branca na Special é parte do cabelo dela? O boné da Sun Visor é parte do cabelo dela? Parece que essas coisas não saem de jeito nenhum, que o cabelo não cresce, elas nascem assim?
Responder
 #174
(10/06/2018, 15:22)PaninoManino Escreveu: Ah, eu tenho uma dúvida.
Aqueles enfeites na cabeça das garotas são parte do cabelo delas? Exemplo, a trança branca na Special é parte do cabelo dela? O boné da Sun Visor é parte do cabelo dela? Parece que essas coisas não saem de jeito nenhum, que o cabelo não cresce, elas nascem assim?

O topete branco da Spe é parte do cabelo oras... ela só nasceu com uns fiapos de outra cor, assim como um cavalo normal. O boné da Sun Visor é claro que não é parte do cabelo, nem deveria estar perguntando uma coisa dessas. Assim como a máscara da El Condor Passa não é parte do rosto dela.
Responder
 #175
EP 12

Foi mt bom esse episodio, Spe ganhou e condor ensinando ela falar coisa errada Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ficou bem com cara de episodio final... e foi um bom final na verdade.

mais vai ter um episodio com todas as cavalinhas da equipe correndo na mesma pista.

vai ser legal pra se despedir da serie.
Responder
 #176
Óbvio que o protagonismo ia ganhar do OPzismo, dá nem pra ficar irritado com um clichê desses.
Well, mas eu torci por ela. Tudo pro Reinhard perder. E até foi engraçado a Condor trollando a Spe Icon_lol

Pulei o show idol sem dó nem piedade.

O anime tinha que ter 14 episódios para ser duas special weeks na temporada.
Mas vai acabar no 13, é isso?
Responder
 #177
Percebi que enquanto assistir ao episódio anterior saiu um novo episódio.
Afinal, acabou ou não? O MAL não diz o número de episódios e ele acabou em clima de episódio final, sugerindo uma nova temporada.

[Imagem: zpuTOO9.jpg]

Special Week destronou a Aoi com mascote do PA?
Responder
 #178
Foi legal a vitória da Spe, não tinha como a chata da Broye vencer. El troll, como vc pode ensinar coisa errada pra Spe, sua malvada Icon_lol

Fez a pobre ter todas como inimigas logo de cara Cry Realmente, teve cara de final, pelo visto, o episódio 13 será uma espécie de bônus pra nós, pela primeira vez poderemos ver todas as garotas correndo juntas na mesma corrida, vai ser legal.

Uma que quero ver se realmente é tão OP assim é a presidente do conselho estudantil, ver se ela é tão foda assim. Tomara que tenha uma nova temporada, pois conteúdo tem e muito ainda, seria perfeito!
Responder
 #179
(10/06/2018, 15:26)Oiacz Escreveu: O topete branco da Spe é parte do cabelo oras... ela só nasceu com uns fiapos de outra cor, assim como um cavalo normal. O boné da Sun Visor é claro que não é parte do cabelo, nem deveria estar perguntando uma coisa dessas. Assim como a máscara da El Condor Passa não é parte do rosto dela.

Acho que esses enfeites e cabelinhos combinam com todas exceto uma: a Rudolf. Ela parece que está usando uma mascara de rosto. É estranho.

Eu quero ver todas correndo juntas no último ep, e se quiser fechar com chave de ouro é pra deixar a Scarlet vencer. HAHA!
Responder
 #180
Certamente é estranho, mas eu acostumei já e até gostei desse penteado peculiar

[Imagem: 9b0kHxl.png]
Responder
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes