Owarimonogatari 2nd Season

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: i1bRnhB.png]

Ficha técnica:

Título: Owarimonogatari (2017)
Título alternativo: Sinônimo: Owarimonogatari S2, Owarimonogatari Second Season | Japonês: 終物語 (2017) | Abreviatura: -
Formato: Especial
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 23 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): Kodansha Box
Escrito por: Nishio Ishin
Site oficial: http://www.monogatari-series.com/owarimonogatari/
Estúdio: Shaft
Produtora: -
Diretor: Shinbou Akiyuki
Supervisor do script: Shinbou Akiyuki, Tou Fuyashi
Character designer: Watanabe Akio
Data de estréia: 12/08/2017
Número de episódios: 2
Abertura 1: "Terminal Terminal" por Katou Emiri
Abertura 2: "Dark Cherry Mystery" por Mizuhashi Kaori
Encerramento: "Shiori" por ClariS
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
A Shaft finalmente decidiu deixar a Hitagi com cabelo longo novamente? Tá aí uma boa motivação pra finalmente voltar a acompanhar Monogatari.
Responder
 #3
Responder
 #4
Tendo orgasmos com o retorno do cabelo longo da gahara sempai (mas acho que é um bait pq não faz sentido o cabelo dela ta assim, só ver como ela estava em koyomimonogatari)

maaaasss lol não esperava tão cedo por causa de 3 gatsu e fate, mas que bom. Sera que vão adaptar só owari ou zuko tbm.
Responder
 #5
VEM MONSTRO!
Responder
 #6
(24/03/2017, 23:59)Scar Escreveu: Tendo orgasmos com o retorno do cabelo longo da gahara sempai (mas acho que é um bait pq não faz sentido o cabelo dela ta assim, só ver como ela estava em koyomimonogatari)

maaaasss lol não esperava tão cedo por causa de 3 gatsu e fate, mas que bom. Sera que vão adaptar só owari ou zuko tbm.

Enquanto isso tiver vendendo eles devem adaptar a caralhada toda...mas eu já estou satisfeito só com a main history...
Responder
 #7
(25/03/2017, 00:02)DeaththeKidd Escreveu: Enquanto isso tiver vendendo eles devem adaptar a caralhada toda...mas eu já estou satisfeito só com a main history...

Esse deve encerrar a main history pelo que sei, mas eu tinha lido em algum lugar que eles tinham confirmado que iam adaptar as outras 3638153618 novels de off season :v é ta dando dinheiro então vai que vai.
Responder
 #8
Monogatari, um anime onde o visual dos personagens está em constante mudança Icon_lol Bom ver a Hitagi com cabelo longo, e melhor ainda ver Monogatari voltar em mais uma temporada.
Responder
 #9
Essa season adaptara que livros?
Responder
 #10
(26/03/2017, 13:03)LotteBestGir Escreveu: Essa season adaptara que livros?

Owarimonogatari vol 3 (é a novel que fecha a historia principal) o resto é off season. Tem Zuko mas ele é mais como epilogo e é bem curto.

E conta com 3 arcos, das 3 girls ai na imagem.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes