Owarimonogatari 2nd Season

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #51
Espero que nao termine a série por aqui, a shaft não pode ser tão estúpida a ponto de abandonar um cash cow desses... né?
Responder
 #52
Esse Nisio... incrível como ele conseguiu fazer um "final" para satisfazer a todos.
Ele quebra expectativa de um jeito... sabe quando você está assistindo uma cena, e pensa em uma ação lógica que os personagens poderiam tomar, o que seria o óbvio, mas você sabe que não irá acontecer porque é ficção? Então, aqui os personagens executam essas ações óbvias, um exemplo é a Mayoi sair o inferno. No momento em que aquela corda apareceu o primeiro pensamento era que a Mayoi poderia sair junta dali, e fiquei o tempo todo com essa expectativa. Apesar de ser algo "óbvio" não é uma certeza de ver acontecer em qualquer história mas o Nisio não comete esse "vacilo" de deixar os personagens passarem a oportunidade. Sinto que Monogatari inteiro é cheio desses momentos.

Enfim, gostei, única parte ruim, não só de Owari, de Gatari em geral, é aqueles momentos de conversa didática excessiva da Gaen, e só.


E que bom, a Ougi é mesmo menina (fêmea).
Fico com a consciência tranquila.
Como não "escolho" personagens femininas pensando em "waifu", minhas preferidas são a Yotsugi pelo visual, daria uma boa figure, e a Ougi, que cresceu com o tempo. É difícil de explicar o que agrada nela, é como uma música de Silent Hill, tem algo de ruim bem no fundo, mas não um ruim mau intencionado apenas, é relaxante e convidativo.





[Imagem: wqGJOu6.jpg]

Quem é essa? Podem dar spoiler.
Responder
 #53
(13/08/2017, 20:15)Scar Escreveu: Em si a historia principal acabou ai mesmo, existe só mais uma novel que se chama Zokuowarimonogatari que ta mais pra epilogo do epilogo, não duvido adaptarem pelo menos como um OAD.

Spoiler: Mini spoiler de Zukuowarimonogatari  
Se passa um dia depois da Formatura, e rola dnv um pouco de viagem no tempo, aparece a mãe da Kabaru e tbm tem o retorno da hate girl Sodachi (tbm com o cabelo curto HAHA).

O resto são LNs off season, acho que tem uma sobre o emprego do Araragi e outras historias solo das personagens igual hanamonogatari.
Então acabou tudo mesmo?
Se o resto for só filler nem pretendo assistir. Não via motivo para a história continuar, na verdade acho que ela se estendeu até demais.
Responder
 #54
(19/08/2017, 22:46)Rogue993 Escreveu: Então acabou tudo mesmo?
Se o resto for só filler nem pretendo assistir. Não via motivo para a história continuar, na verdade acho que ela se estendeu até demais.

Porra, o cara já até morreu e reviveu, tá bom né. Cry
Responder
 #55
(19/08/2017, 22:38)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wqGJOu6.jpg]

Quem é essa? Podem dar spoiler.

Galera do MAL tava falando que é uma menina que chama Higasa. Faz parte do clube de basquete junto com a Kanbaru.

Ela deve ter aparecido agora pq ela conversa com a Kanbaru no arco que é a sequência cronológica de Ougi Dark: Suruga Devil (animado como Hanamonogatari).
Responder
 #56
(19/08/2017, 23:00)junobouken Escreveu: Galera do MAL tava falando que é uma menina que chama Higasa. Faz parte do clube de basquete junto com a Kanbaru.

Ela deve ter aparecido agora pq ela conversa com a Kanbaru no arco que é a sequência cronológica de Ougi Dark: Suruga Devil (animado como Hanamonogatari).

Acho que você está confundindo, se eu não confundi.
A que passa pelo Araragi na escada e ele vai atrás é diferente da que aparece com a Kanbaru, acho.
Eu tinha a sensação de que tinha visto ela em algum lugar, talvez seja a que foi mencionada no spoiler acima do do Scar sobre Zokuowarimonogatari.
Responder
 #57
(19/08/2017, 23:02)PaninoManino Escreveu: Acho que você está confundindo, se eu não confundi.
A que passa pelo Araragi na escada e ele vai atrás é diferente da que aparece com a Kanbaru, acho.
Eu tinha a sensação de que tinha visto ela em algum lugar, talvez seja a que foi mencionada no spoiler acima do do Scar sobre Zokuowarimonogatari.

Eu sinceramente não sei quem é. Não sei os Spoilers de Zokuowarimono, apenas repassei o que vi nas discussões do episódio no Myanimelist.
Responder
 #58
(19/08/2017, 22:38)PaninoManino Escreveu: [Imagem: wqGJOu6.jpg][/spoiler]

Quem é essa? Podem dar spoiler.

Ela é aquela amiga falsiane da Kabaru que aparece em Hanamonogatari.

Sobre o gênero da Ougi ela só é mulher pois foi mais fácil ela ganhar a confiança do Araragi assim, como no proximo ano (hanamonogatari) o Araragi não está na cidade, ela assumiu outra forma então ela viro homem talvez pra se aproximar das garotas agora? Isso que falei nunca ficou explissito nas LNs, Mas faz sentido, Ougi é uma aparição criado a partir do Araragi.

(19/08/2017, 22:46)Rogue993 Escreveu: Então acabou tudo mesmo?
Se o resto for só filler nem pretendo assistir. Não via motivo para a história continuar, na verdade acho que ela se estendeu até demais.

Não que seja filler, até pq vc pode considerar tudo depois de kizumonogatari filler tbm kkkkkk
São só outras histórias mais curtas mas pouca importância pro plot original e podemos viver sem. Mas óbviamente vai ter adaptação...

Off Season + Monster season já conta com 23 arcos :v

(19/08/2017, 23:02)PaninoManino Escreveu: Acho que você está confundindo, se eu não confundi.
A que passa pelo Araragi na escada e ele vai atrás é diferente da que aparece com a Kanbaru, acho.
Eu tinha a sensação de que tinha visto ela em algum lugar, talvez seja a que foi mencionada no spoiler acima do do Scar sobre Zokuowarimonogatari.

É a Higasa sim.
https://myanimelist.net/character/112277/Higasa


Só pra deixar claro eu não li Zoku kkkkkk, eu li o resumo da pagina do wiki fiquem avontade pra ler, vai que eu falei besteira :v
Responder
 #59
Terminei isso e a coisa que eu fiquei realmente satisfeito foi a Kiss Shot ter voltado a ser Shinobu, a amarração do Araragi com ela e toda aquela coisa de "se você morrer amanhã, eu não me importo em morrer também" era o que eu gostava mais na história do Araragi...eu realmente já estou satisfeito com Monogatari, se quiserem parar de adaptar por aqui eu já tô de boa...
Responder
 #60
Bom, a cronologia tecnicamente acabou, conseguiram emendar Owari em Hana, mas o Nisio já tinha mencionado que vai continuar a novel, então acho que a única coisa que ficou sem resposta foi onde o Oshino estava e como a Hanekawa achou ele. No geral foi uma ótima segunda temporada de Owari. Monogatari realmente surpreende por seguir os caminhos mais inusitados.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes