Owarimonogatari 2nd Season

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #41
(12/08/2017, 15:22)DeaththeKidd Escreveu: Já tem os 4 legendados? Em inglês, no caso....

Sim CR liberou os 4 eps hoje e a Horrible já ripou. Só ir la no site deles.

Parte 2: Hitagi Rendezvous eps 03 e 04

Episódios foram focados no encontro entre o Araragi e a Senjougahara. É bem legal a interação entre eles. Aliás foi ótimo ver a Senjougahara com o cabelo comprido denovo *-*

[Imagem: LyGutYy.png]

hahaha eles foram no planetário e dormiram na exibição. 

E ai Araragi tem um sonho estranho com a Ougi.
A Ougi afirma que é "função dela" tirar de cena quem "quebra as regras". O que diabos isso significa ein?  Aliás quando ela respondeu a pergunta do Araragi: "Quem é você exatamente?", ela responde: sou o "princípio do universo". (??) 
Ougi afirma que a pessoa que revive alguém sofre uma penalidade. A Gaen é a próxima, já que reviveu o Araragi. 

Foi bonitinho o "Hitagi" e "Koyomi" no final. 

De volta pra casa depois do encontro a Ougi tava esperando ele la. 

E é incrível que a Ougi falou sobre "a escuridão". Derruba minha teoria em parte, eu de início imaginei que ela fosse a própria "escuridão". Mas ainda continuo achando que ela tem algo a ver, se não ela não teria feito menção a isso. 

[Imagem: QjpKI0j.png]

Ela pretende "cair na armadilha" da Gaen e enfrentar ela cara a cara. E ela pediu para que o Araragi abandonasse a Kiss-shot e a Hachikuji e fosse para o lado dela. Ansiosa para o que vem amanhã.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #42
OMMMFFFFGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!
Long Hair Hitagi is Back!!!

[Imagem: DJFKJaH.gif]

Hitagi Driver Best Hitagi

[Imagem: 9FDgFDM.gif]

GaharaxAraragi Foi tão triste e ao mesmo tempo tão bonito.

Spoiler:  

[Imagem: qeOBOKo.jpg]
[Imagem: 8X3Xpob.jpg]

Eles fizeram booty
[Imagem: vp6pLX4.jpg]

E um pouco de tsuki

Spoiler:  
[Imagem: WQwsNSc.gif]

Aquela cena no final omg... ansioso pelo "final" amanhã. Ougi queeemmm ésss tu???
na vdd já sei quem é essa doida já me spoilei a anos... ç.ç, mas vcs vão ver que é bem óbvio quem ela é...

Spoiler: uma dica  
A frase que ela sempre usa :V

(12/08/2017, 15:22)DeaththeKidd Escreveu: Já tem os 4 legendados? Em inglês, no caso....

Já saiu em HueBr, a maioria das subs fez no formato de Parte 1 e Parte 2
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #43
Ow, não vai sair essa parada aí hoje não?
Responder
 #44
Parte 3 - eps 05, 06, 07: Ougi Dark.

Que arco foda.
Eu sei que o Nisio escreveu mais coisas de Monogatari, mas se a história acabasse aqui seria perfeito.

Ah a Ougi era o próprio Araragi. Uma aparição. Sua auto crítica materializada. No final ele teve que escolher salvar a si mesmo. Quando o Meme apareceu eu fiquei Aaaaa!!!
Pacto com a Kiss-shot refeito.
Hachikuji nova deusa da cidade.

Todos os personagens principais apareceram no arco, foi épico!

Adorei.
Responder
 #45
(12/08/2017, 15:59)Scar Escreveu: OMMMFFFFGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!
Long Hair Hitagi is Back!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DJFKJaH.gif]

Hitagi Driver Best Hitagi

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9FDgFDM.gif]

Bom saber q tem bom gosto, curtiu o obvio Icon_cool
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #46
Eu gostei dos 3 arcos, foram mais rápidos e interessantes que as primeiras partes de owari. Algumas coisas que iam acontecer eu já sabia, tipo a hachikuji se tornar a deusa do santuário e a própria identidade da Ougi. Mas foi interessante acompanhar esses acontecimentos e ver a forma com que tudo foi interligado no final.
Não sei agora como será o rumo que a história vai tomar, porque pra mim ela já acabou. Tudo que estava em aberto foi concluído e todos os personagens tiveram finais satisfatórios. Mas como sempre, o dinheiro fala mais alto e vão querer inventar muita coisa desnecessaria só pra justificar uma continuação. Só espero que não estraguem a obra como um todo, porque as chances de isso acontecer são muito grandes.
Responder
 #47
Achei essa conclusão excelente, fiquei realmente satisfeito de ter acompanhado até aqui toda a história.
Responder
 #48
Parte3
Que lindo o final, segurando o choro ç.ç 9.5/10 melhor arco desde Hitagi End. Concluindo praticamente toda a historia de monogatari e fechando todas as pontas as pontas soltas que esse monte de arco deixou.

Um das parte mais tocantes foi ver a evolução da personagem Shinobu comparado desde Kizu, ela realmente mudou e se apegou ao Araragi e escolheu ser escrava sexual viver junto dele do que ser livre novamente.
[Imagem: mQc0NM8.jpg]

Ougi demonstrando sentimentos foi lindo tbm, e Meme return!

[Imagem: VXRaRrq.jpg]

E mostraram todos os demais personagens, o que aconteceu com cada um, fiquei feliz pela Nadeko que (raparam o cabelo dela tbm PQP >.>) resolveu perder a vergonha e virar mangaka.
Fire sister acabou mas elas continuam firme e fortes. Karen ganhou Plot :v: 
Kanbaru apareceu um pouco junto com a colega de classe dela.
Hanekawa eternamente no NTR Friendzone Icon_lol mas eu shippu um threesome  booty

[Imagem: 1Hb2KwM.jpg]

Devo assistir tudo dnv mas em ordem cronológica, foi ótimo.

(13/08/2017, 14:15)junobouken Escreveu: Eu sei que o Nisio escreveu mais coisas de Monogatari, mas se a história acabasse aqui seria perfeito.

Em si a historia principal acabou ai mesmo, existe só mais uma novel que se chama Zokuowarimonogatari que ta mais pra epilogo do epilogo, não duvido adaptarem pelo menos como um OAD.

Spoiler: Mini spoiler de Zukuowarimonogatari  
Se passa um dia depois da Formatura, e rola dnv um pouco de viagem no tempo, aparece a mãe da Kabaru e tbm tem o retorno da hate girl Sodachi (tbm com o cabelo curto HAHA).

O resto são LNs off season, acho que tem uma sobre o emprego do Araragi e outras historias solo das personagens igual hanamonogatari.
 

Owari 2 ta no Top 7 do MAL, levando em consideração que nem metade dos que viram Owari 1 viu esse ainda, acho que o anime no minimo fica no Top 50.
 


Edit/

Saiu a versão full da ED

Responder
 #49
Os 3 arcos foram muito bons, Monogatari terminou de forma excelente!
Não acompanho as light novels, espero que essa Zokuowarimonogatari e as off seasons que o @Scar citou sejam legais e que tenham adaptação.

Spoiler: Araragi e Shinobu  
[Imagem: aPkXwNy.jpg]
 Crying
Responder
 #50
O anime chegou no top 1 do MAL -dafuq. Não do 2 dias pra derrubarem kkk
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes