Owarimonogatari 2nd Season

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
79 respostas neste tópico
 #31
(12/08/2017, 10:42)Scar Escreveu: Sairam 4 episódios que adaptaram mayoi hell e hitagi. Em breve flood de gifs da hitagi best girl. booty

Amanhã mais 3 de ougi dark.

COMEÇOU?
Responder
 #32
(12/08/2017, 10:49)Lonely Escreveu: COMEÇOU?

Saiu agora de manhã CR gringo, até a tarde deve brotar as subs BRs.

Me segurando pra não ir nos subs foruns pra não me spoilar mais ainda. U.u
Mas ao todo deu 1h30 +/- essa primeira parte pelo que eu entendi.

Abertura
Responder
 #33
(12/08/2017, 11:00)Scar Escreveu: Saiu agora de manhã CR gringo, até a tarde deve brotar as subs BRs.

Me segurando pra não ir nos subs foruns pra não me spoilar mais ainda. U.u
Mas ao todo deu 1h30 +/- essa primeira parte pelo que eu entendi.

Abertura
Link youtube: http://youtu.be/d4RkHafngpg?html5=1

Empolgou então, bichão.
Responder
 #34
Na espera tbm.
Responder
 #35
CR gênia só traduziu o ep 2. Não tem legenda ptbr pro ep 1.
Partiu ver em inglês mesmo.
Responder
 #36
(12/08/2017, 11:47)junobouken Escreveu: CR gênia só traduziu o ep 2. Não tem legenda ptbr pro ep 1.

Eu vi isso, wtf...

(26/07/2017, 22:33)CooLxdd Escreveu: Kamiya é um ótimo Seiyuu, mas como Araragi pra mim é o ápice de talento dele, MUITO BOM!  Icon_lol

Ele se destaca em Monogatari principalmente por conta dos efeitos de áudio que a Shaft coloca para dar mais profundidade na sua voz. Mas sim, considero o ápice do talento dele.
Responder
 #37
Parte 1: Mayoi Hell eps 01 e 02.

Muita informação relevante nesses 2 eps, o que eu entendi de tudo foi:

Araragi foi lançado no inferno pela Gaen e encontra a Hachikuji. Lá ele revive momentos de seu passado (quando salvou a Shinobu, Senjougahara, etc). A Hachikuji leva o Araragi para encontrar o Tadatsuru Teori. Teori revela 5 coisas importantes:

1) Teori fala que a Gaen desde o início planejou matar e depois reviver o Araragi.
2) Ao morrer Araragi foi separado de seu lado vampírico e agora pode reviver na forma totalmente humana.
3) Teori relata que foi procurado por Oshino Meme, que previu que em algum momento alguém entraria em contato para que Teori matasse Araragi e Shinobu, se isso acontecesse Meme aconselhou Teori a não agir sem antes falar com a Gaen. A previsão acontece e, seguindo o conselho de Meme, Teori relata tudo para a Gaen que confirma a existência de um "inimigo" na cidade que quer ver Araragi e Shinobu mortos. Gaen e Teori resolvem trabalhar juntos. O plano foi o Teori fingir atender o pedido do "inimigo". Assim nos eventos de Yotsugi Doll o Teori acaba sendo "morto". 
4) O verdadeiro Teori sempre esteve morto. O que a Ononoki matou nos eventos de Yotsugi Doll foi apenas uma das marionetes que Teori usa para se conectar com o mundo material. 
5) Uma corda em forma de cobra desce até o inferno. Antes de Araragi sair (levando a Hachikuji consigo), Teori faz a última revelação: aquele que fez o pedido parar matar o Araragi e Shinobu (o "inimigo") é Oshino Ougi.

Araragi volta ao mundo real, totalmente humano, com a Hachikuji desmaiada ao seu lado.
Shinobu, agora na forma de Kiss-shot está ameaçando Gaen com suas garras, para que ela revivesse Araragi.

A morte do Araragi serviu então para 2 propósitos: Tornar o Araragi 100% humano e fazer com que a Shinobu recuperasse sua forma antiga (quebrar o "pacto" feito nos eventos de Kizumono). Se vc parar pra pensar faz todo o sentido esse arco ter sido animado logo após os filmes de Kizumono haha. 
Acredito que a Gaen tem motivos para retornar a Kiss-shot para sua forma original. Um deles pode ser derrotar o "inimigo" Oshino Ougi. Quanto a Hachikuji, Araragi ficou preocupado sobre a "escuridão" vir atrás da dela novamente. Gaen diz que a Hachikuji é um peão essencial para as batalhas que estão por vir.

Só consigo presumir que a Ougi tem algo a ver com a "escuridão". Ainda mais pelo fato de que
Spoiler:  
o nome do arco dela (que vai ao ar amanhã por isso a tag de spoiler) é "Ougi Dark".
Responder
 #38
Owari S2 Parte 1 (O CR publicou em 4 episodios enquanto no JP foi ai ar como 2 especiais pelo que entendi)

Araragi Lolicon Mode Active

[Imagem: UE5FfUH.jpg]
[Imagem: yI6Gg3G.jpg]

She is back...

Kiissssssssss-shoooottt
Spoiler:  
[Imagem: op89hQr.png]

O Inferno é bem WTF, indo para a parte 2. E Hachikuji quebrando a quarta parede varias vezes haha
Responder
 #39
''Talvez as estrelas sejam como pessoas e se sintam solitárias''

Coração

OOOOOOO O CAMPEÃO VOLTOOO
Responder
 #40
Já tem os 4 legendados? Em inglês, no caso....
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes