18if

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 22:18.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
Não aguentei 3 minutos vendo isso, vai pra bem longe!!! drope. Esse tópico merece ser apagagado Icon_lol
Responder
 #22
No começo fui dando skip, mas num determinado momento ficou interessante e resolvi ver o episódio. Vamos ver que cara vão dar pra isso no 2 e no 3.
Responder
 #23
eu jurei pra mim que não assistirei mais nenhum anime baseado em jogo de smartphone.
então nem dei chances.
tbm neh, nem mesmo Granblue Fantasy conseguiu prestar. Não vale a pena.
Responder
 #24
Tentei ver o ep.1 mas não consegui, a lombra é tanta que não entendi nada do que estava acontecendo e nem fui muito com a cara dos personagens... A animação é bem simples também, ou só paia mesmo, outro ponto que me incomodou. 

Enfim, lista de drop inaugurada.  Icon_lol
Responder
 #25
Esse foi um dos animes mais esquisitos que eu já vi, mas a abertura é bem legal.
Enfim, acho que no século passado eles conseguiriam fazer um anime mais bonito que este. Que animação horrível!
Responder
 #26
É, o primeiro episódio foi uma bosta, mas o segunda foi legal e o terceiro foi muito bom, espero que ele mantenha esse ritmo.
Enfim, sem palavras para o episódio 3, foi bem triste e emocionante. Icon_cry
Responder
 #27
(29/07/2017, 06:00)Ray Escreveu: É, o primeiro episódio foi uma bosta, mas o segunda foi legal e o terceiro foi muito bom, espero que ele mantenha esse ritmo.
Enfim, sem palavras para o episódio 3, foi bem triste e emocionante. Icon_cry

o 3 foi o mais legal mesmo, se eu fosse um cabra que chora, talvez tivesse ficado um pouco triste.
Responder
 #28
(02/08/2017, 00:52)Gabrinius Escreveu: o 3 foi o mais legal mesmo, se eu fosse um cabra que chora, talvez tivesse ficado um pouco triste.

Não adiantou muito o 3 ser bom e o 4 ser o lixo que foi.
Responder
 #29
(02/08/2017, 01:10)Ray Escreveu: Não adiantou muito o 3 ser bom e o 4 ser o lixo que foi.

Não foi tão ruim a ponto de ser chamado de lixo
Responder
 #30
Tava atrasado nesse, o 5 da mina patinadora foi até legal mas esse último foi muito esquisito, Deram até um jeito de colocar robôzão
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes