Enquete: Qual destas garotas de Konohana é a melhor?
Kiri
9.52%
2 9.52%
Natsume
0%
0 0%
Ren
14.29%
3 14.29%
Sakura
9.52%
2 9.52%
Satsuki
28.57%
6 28.57%
Yuzu
38.10%
8 38.10%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Konohana Kitan

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:27.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
209 respostas neste tópico
 #81
Não gostei do episódio, talvez porque após o episódio da semana passada, o hype ficou algo demais. Foi bem normalzão, nada pra ser comentado
Responder
 #82
Uma história não se faz com clímax a todo momento.
Responder
 #83
episodio foi legalzinho, mais achei fraco no geral.
Responder
 #84
Eu gostei do episódio, mas o que mais me chamou a atenção não foi a trama principal, foi o fato da yuzu ter seguido o caminho dos espíritos depois do comentário sobre não ser seguro a boneca ir pra lá, isso quer dizer que ela também é como a boneca, um espirito recém chegado? E tem também aquela máscara que parece ter algo de especial. Acho que ainda não entendi bem o que é afinal o Konohanatei.
Responder
 #85
(17/11/2017, 22:35)Nessinha Escreveu: Eu gostei do episódio, mas o que mais me chamou a atenção não foi a trama principal, foi o fato da yuzu ter seguido o caminho dos espíritos depois do comentário sobre não ser seguro a boneca ir pra lá, isso quer dizer que ela também é como a boneca, um espirito recém chegado?

A Yuzu? Não, não. Só quer dizer que ela é avoada/distraída demais então tem alta compatibilidade com espíritos/yokais para poder ser abduzida por eles HAHA! Isso é plot bem comum em anime. Já a boneca deve ter a ver com ela ser um tipo de espírito mesmo...

(17/11/2017, 22:35)Nessinha Escreveu: E tem também aquela máscara que parece ter algo de especial. Acho que ainda não entendi bem o que é afinal o Konohanatei.

Que máscara?
Responder
 #86
(17/11/2017, 22:40)Oiacz Escreveu: A Yuzu? Não, não. Só quer dizer que ela é avoada/distraída demais então tem alta compatibilidade com espíritos/yokais para poder ser abduzida por eles HAHA! Isso é plot bem comum em anime. Já a boneca deve ter a ver com ela ser um tipo de espírito mesmo...


Que máscara?

Ah, tinha entendido tudo errado. HAHA! 

Aquela máscara que a Satsuki está usando, no finalzinho ela comenta que já viu esse rosto em algum lugar e tem um close suspeito nela (provavelmente estou viajando nisso também) Icon_lol
Responder
 #87
(17/11/2017, 22:47)Nessinha Escreveu: Aquela máscara que a Satsuki está usando, no finalzinho ela comenta que já viu esse rosto em algum lugar e tem um close suspeito nela (provavelmente estou viajando nisso também) Icon_lol

Tá falando da máscara de raposa que a Satsuki usa? Só folclore mesmo, não tem nada de mais nisso aí. Já a parte que a Yuzu "reconhece" a fantasma que ajudou ela, é aquela garota que muda de aparência que apareceu alguns episódios atrás. Ela usa máscara de raposa porque no folclore japa as raposas tinham poder de tomar forma humana, então são meio que símbolo de "transformação".
Responder
 #88
(17/11/2017, 22:51)Oiacz Escreveu: Tá falando da máscara de raposa que a Satsuki usa? Só folclore mesmo, não tem nada de mais nisso aí. Já a parte que a Yuzu "reconhece" a fantasma que ajudou ela, é aquela garota que muda de aparência que apareceu alguns episódios atrás. Ela usa máscara de raposa porque no folclore japa as raposas tinham poder de tomar forma humana, então são meio que símbolo de "transformação".

Também não sabia disso, preciso aprender mais sobre o folclore japonês, tem tanta coisa que eu fico boiando e parece ser alguma referencia.
Responder
 #89
assiste natsume q vc fica boa de yokais... agora o resto tu pega com o tempo e vendo animes que explicam.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #90
Episódio 8:

Este anime apresentou em cada ep um formato diferente, este de agora não tem quase semelhanças com o modelo anterior e menos ainda com os primeiros eps.

Gostei bastante do tipo e foi legal ver que tudo estava conectado, mais uma vez konohana se destacando dos outros animes. Não sei por vcs, mas eu gosto de como konohana vem sendo mutante e isto é algo que nesta temp não tem.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes