Enquete: Qual destas garotas de Konohana é a melhor?
Kiri
9.52%
2 9.52%
Natsume
0%
0 0%
Ren
14.29%
3 14.29%
Sakura
9.52%
2 9.52%
Satsuki
28.57%
6 28.57%
Yuzu
38.10%
8 38.10%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Konohana Kitan

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:27.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
209 respostas neste tópico
 #71
Me atrasei um pouco pra assistir então estou colocando em dia o episódio passado e o dessa semana. Terminei agora o da boneca e da tecelã e adorei. Desenharam perfeitamente o tear e o som dela tecendo também ficou ótimo, cresci ajudando a minha mãe a tecer em um tear idêntico a esse e foi muito nostálgico pra mim.  Love  Esse anime realmente tem me ganhado pelos detalhes, fizeram tudo com muito cuidado e ficou perfeito.
Responder
 #72
Esse episodio foi mt bom, passada da yusu foi bem bacana.

as cenas da fantasma com a Ren foi ótima, pena que foram interrompidas Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

yusu inocente d+... so descobriu no final quando falam pra ela que era fantasma e que ela quase vai junto pra morte Icon_lol Icon_lol
Responder
 #73
Uma palavra pra esse anime: amorzinho.  Coração

Tô até pensando em trocar meu voto de Mahoutsukai pra ele, mas vou esperar pelo menos acabar essa temporada e Mahou chegar na metade pra ver o que faço.
Responder
 #74
Sexto episódio e tá cada dia mais fofo, também tá se transformando no melhor anime da temporada pra mim, achei que ele não teria muito assunto mas estou me surpreendendo positivamente, adorei a história da Yuzu e ela bebê (filhote?) é golpe baixo de fofura.  Love
2 usuários curtiram este post: Nami, Oiacz
Responder
 #75
anime melhorou muito neste dois eps, espero que continue, é algo tão destoante que nem parece o mesmo anime do começo.

Antes tínhamos um anime que não sabia aonde focar, se era comédia, drama, ou slice of life, e depois que ele conseguiu atingir um equilíbrio destes elementos e dar uma utilidade para as cores (produção melhorou) ele conseguiu virar um slice of life de verdade, com nível de pureza perto dos 70% se ele tirasse mais da sua comédia e suavizasse o drama estaria perto dos 90% rumo a animes referências de slice of life, pelo menos por mim.

Já devo ter falado em algum lugar, mas vamos repetir é fácil para um slice of life escorregar de mais nos outro elementos, ele deve não ter muito drama e nem ficar fazendo piadas de mais, além disso precisa valorizar pequenas coisas ou momentos.

Also fofura é importante, mas não é isto que move um slice of life para o rumo certo.

se tirar as críticas que shoujo shuumatsu ryokou faz igual a kino podemos comparar este aqui com ele, afinal ambos estão competindo com os mesmos elementos, mas shoujo é muito mais puro 90% ou mais, só para vcs entenderem esta escala ae.
Responder
 #76
Nem ia assistir esse episódio porque noutros cantos só via elogiarem a "aproximação perigosa de lábios femininos".

Mas ai vi vocês elogiando e desconfiei que talvez não fosse esse o episódio que descambaria tudo e de fato não foi.

Dizem que quanto mais conhecemos um personagem, mais fácil é gostarmos dele. Bom, parece que é verdade, ao menos nesse caso, muito bom esse passado que deram pra yuzu.

Recarregou o ânimo pra mais alguns episódios.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #77
Assistindo aqui. Às vezes a Yuzu me faz lembrar da Akari de Aria.
Responder
 #78
Novamente o episódio dessa semana me surpreendeu. O tema de festival é bem corriqueiro, ainda mais nos animes desse estilo, mas mesmo assim conseguiram deixar interessante e ainda relacionar ele com episódios passados e com o passado de duas personagens. 

Yuzu e Satsuki continuam tendo química 0% pra mim (ao contrário da Ren e da Nacchan, me derreto nas cenas delas), mas são boas personagens em si anyway.
Responder
 #79
Este anime tem uma ambientação bem feita e uma animação consistente, as cores são bem vívidas e o cenário e traços bem feitos, as OSTs não são nada de mais, é bem padrão sem nada de destaque, a OP e a ED mediana, já todo o resto achei nota 1: garotinhas com personalidade estereotipadas, protagonista idiota, fanservice besta, todas garotas com vozinha fina, todas com aparência lolificada e muito moe. Pelo que eu conheço de anime assim (Urara Meirochou), já imagino que tipo de desenvolvimento vai ter então provavelmente a nota final para isso vai ser 1/10. Não devo falar sobre os próximos episódios deste anime, a não ser que algo inesperado aconteça.
Responder
 #80
(15/11/2017, 02:42)Zefiris Escreveu: Akari de Aria

concordo... aquele modelo de garota extrovertida sempre feliz.. faltaria mais algumas coisa para ser uma Momiko mas ela está perto.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes