Enquete: Qual destas garotas de Konohana é a melhor?
Kiri
9.52%
2 9.52%
Natsume
0%
0 0%
Ren
14.29%
3 14.29%
Sakura
9.52%
2 9.52%
Satsuki
28.57%
6 28.57%
Yuzu
38.10%
8 38.10%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Konohana Kitan

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:27.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
209 respostas neste tópico
 #61
É muito bom ver como a quantidade de yuri afeta diretamente a qualidade dos episódios.
Hoje teve nenhum e foi foda demais, principalmente essa parte com a tecedora de chuva.
Só se ficar nessa coisa e não em raposinha cheirando raposinha que o anime será bom.
Responder
 #62
Isso aqui não ta legal, é muito episódico e tem pouco desenvolvimento das garotas, toda semana vai ter cliente aleatório? Me lembra bastante Centaur da temporada passada nesse aspecto.
Responder
 #63
Nesse anime até bonecas tem vida e dá pra tecer um manto com fios de chuva. 

Continua muito bom, mantendo o nível. A introdução à bonequinha foi bem legal e a segunda parte com a tecedora foi muito boa. 
Adoro como Yuzu a consegue cativar os hóspedes de maneira tão natural, e eles acabam confiando nela e na pureza dela. 
Ren segue sendo minha favorita <3

Os episódios sobre os hóspedes são bem interessantes. A motivação e a história de cada um, mesmo não sendo aprofundada e durando só um episódio, é bem bacana de acompanhar. Aí misturam "casos" assim com o dia a dia no hotel mais o romancezinho inocente entre elas...  É realmente relaxante de assistir depois de um dia corrido.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #64
Mental healing é a intenção de muitos slice of life... Segundo q neste as cores tiveram um papel importante.
Responder
 #65
(01/11/2017, 22:19)Aria-shachou Escreveu: Mental healing é a intenção de muitos slice of life... Segundo q neste as cores tiveram um papel importante.

Achei que apenas eu tinha reparado nisso, o aspecto técnico foi ótimo nesse episódio. As cores vívidas das flores do jardim foram muito bem trabalhadas.
Responder
 #66
Sim foi um ep até que destoa do resto... E tbm me fez pensar q meu player estava com problemas kkk
Responder
 #67
Verdade, o visual como um todo é muito relaxante. 
É baste colorido, mas não chega a ser vibrante. O cenário com paisagens naturais e a ambientação do hotel é bem bonita também. 

É diferente de Urahara, por exemplo, que tem um visual que eu amo, mas parece que não deixa meu cérebro relaxar
HAHA!
Responder
 #68
EP 4

foi um bom episodio, mais estou mais interessado em ver um desenvolvimento da relação com as garotas do que o cliente random da vez...
Responder
 #69
Se todo episódio fosse assim esse anime quase disputaria voto por melhor da temporada, principalmente a parte da boneca.

Aliás, Vale dizer que a ren estragou a boneca.
Responder
 #70
Episódio foi

[Imagem: u2qgVXJ.png]

Olha só como funciona explicar a backstory de uma personagem...
A Yuzu pra mim não fedia nem cheirava, e agora o conceito dela comigo é tão grande quanto o da Satsuki.
Senão maior.
Ótima personagem, ótima mesmo. Episódio foi aplausos de pé
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes