Enquete: Qual destas garotas de Konohana é a melhor?
Kiri
9.52%
2 9.52%
Natsume
0%
0 0%
Ren
14.29%
3 14.29%
Sakura
9.52%
2 9.52%
Satsuki
28.57%
6 28.57%
Yuzu
38.10%
8 38.10%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Konohana Kitan

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:27.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
209 respostas neste tópico
 #51
Ficou com ciúmes mas no fim tudo passou porque ela descobriu que era um garoto sem pênis

Ótimo episódio, eu queria ser tia da protagonista só pra apertar as bochechas dela de tão fofuxa
Responder
 #52
Santa inocência Cry . Como diabos ela pensa que bebês são feitos? Cry
[Imagem: FvBm6ed.png][Imagem: hw5sR3W.png]
Responder
 #53
EP 4

Lol um ovo q aparece do anda e gruda na barriga das donas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Essa cena postada acima foi mt boa Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

2° parte foi bem dorgas...
Responder
 #54
Esse anime acaba que está me surpreendendo... Achei que seria bem mais superficial e etc, mas estamos só no terceiro episódio e bastante coisa interessante e legal foi apresentada. 

No episódio 3 essa primeira parte do ovo foi bem... lol 
Não sei como as coisas funcionam nesse mundo delas que há pessoas humanas, youkais, animais antropomórficos, e outras variações. Parece que do ovo saiu um porquinho em "formato" de animal mesmo, que não tem características humanas né? Acho engraçado colocar no mesmo universo animais "normais" e animais humanizados  Icon_lol
A segunda parte achei tão pesada (considerando a proposta, estilo e gênero do anime) que acho que nem consegui absorver tudo hahaha O tempo todo mudei minha teoria sobre o que tava acontecendo e no final nem soube o que pensar. Qual foi a interpretação de vocês? 

Ah, e Ren e Natsume amorzinho demais 
Desu
Responder
 #55
(26/10/2017, 08:37)nami-chan Escreveu: A segunda parte achei tão pesada (considerando a proposta, estilo e gênero do anime) que acho que nem consegui absorver tudo hahaha O tempo todo mudei minha teoria sobre o que tava acontecendo e no final nem soube o que pensar. Qual foi a interpretação de vocês?

A mesma coisa que o anime mostrou HAHA! Quando mostrou a bebê de depois ela um pouco mais crescidinha, e depois mostrou a velha, a maior parte dos os pontos já tinham sido ligados Icon_lolIcon_lol Só não esperava a velha estar morta também... ou melhor, morrer naquela cena. Bem, não sei sobre essa parte só.


Gostei demais das duas partes do episódio, a do ovo então... adorei. As reações da tsundere que faz par com a Yuzu são demais, ela com o ovo ou ela com a criança, foda de mais é riso toda hora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #56
A meu ver desde o início a velha e a neta eram espíritos, e no caso da velha, estava lá por causa de crenças das tradições "A mother who'd lost her daughter young would dress a doll in wedding clothes in her place, so that the daughter would marry in the afterlife."
Responder
 #57
Sim gente, isso é "básico", tipo, beleza.

Mas o que me chamou atenção foi quando a Kiri começou a explicar que o Hotel "serve" para realizar os sonhos das pessoas. O óbvio é pensar que eles realizam o último desejo das pessoas pra elas poderem ir felizes pro além-vida. Mas isso quer dizer que todos os clientes lá estão mortos? Acredito que não, embora seja meio macabro/interessante de se pensar. Quer dizer que só alguns clientes estão, e esse "serviço" do hotel é algo meio secreto/por baixo dos panos? Poderia ser que esse é o objetivo do hotel e os hóspedes normais são só uma fachada pra realizar essa atividade sobrenatural, mas não acho que essa é a proposta do anime e nem vai seguir pra esse lado. 

Também teve uma hora que a própria criança que cresceu até virar noiva reclama pra Kiri que não quer mais fazer aquilo, como se tivesse interpretando um mero papel, não sei se prestaram atenção. Mas pensando por outro lado, pode ser que ela estivesse irritada porque quer logo acabar com aquilo e ir para o lado da mãe (ela fala algo nesse sentido). 

Teve outros detalhes que eu percebi mas não lembro agora. Talvez eu reasssita esse episódio, ainda mais porque gostei bastante <3

Ah, lembro que tinha a parada da criança ter uma irmã ou algo assim né? 
Mas acho que seria a própria criança só que já crescida. Mas não sei se fecharia... 

Enfim, vou usar isso como desculpa pra assistir de novo
Ohrly
Responder
 #58
(26/10/2017, 08:37)nami-chan Escreveu: Esse anime acaba que está me surpreendendo... Achei que seria bem mais superficial e etc, mas estamos só no terceiro episódio e bastante coisa interessante e legal foi apresentada. 

No episódio 3 essa primeira parte do ovo foi bem... lol 
Não sei como as coisas funcionam nesse mundo delas que há pessoas humanas, youkais, animais antropomórficos, e outras variações. Parece que do ovo saiu um porquinho em "formato" de animal mesmo, que não tem características humanas né? Acho engraçado colocar no mesmo universo animais "normais" e animais humanizados  Icon_lol

Aquele porco tinha um formato fofo do monstro "Baku" da lenda japonesa que devora pesadelos, foi mostrado no episódio uma foto dele, achei bem bacana essa parte... Até pesquisei sobre a lenda.

A segunda parte sinto que já vi em filmes a ideia apresentada, ficou bem interessante no anime também
Responder
 #59
Ah, não sabia dessa lenda do Baku!
Tem até uma parte que a Ren ta tendo um pesadelo sobre perder a Natsume e aí o sonho fica bom e tal, por interferências desse porquinho.

Na segunda parte alguém fala algo sobre sonhos. Acho que a própria velhinha e a kiri. Sobre aquilo não ser um sonho, embora pareça.

Que legal, são esses detalhes que fazem diferença <3
Responder
 #60
É... esse episódio foi mais de acordo com o esperado, não acho que vai se manter assim, mas tá valendo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes