Enquete: Qual destas garotas de Konohana é a melhor?
Kiri
9.52%
2 9.52%
Natsume
0%
0 0%
Ren
14.29%
3 14.29%
Sakura
9.52%
2 9.52%
Satsuki
28.57%
6 28.57%
Yuzu
38.10%
8 38.10%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Konohana Kitan

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:27.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
209 respostas neste tópico
 #41
Eu não estava mais com saco pra comentar sobre animes da temporada, já que a maioria aqui assiste em inglês enquanto eu fico aqui de otário lendo spoilers....

... mas, este anime é muito amor, eu tinha que vir aqui só para falar o quanto eu gostei dos dois primeiros episódios e estou torcendo para rolar sabão ali.

Sem mais.
Responder
 #42
Gostei do segundo episódio também, acho que está sendo bem sutil o interesse entre elas, não entendi nada do que está escrito na imagem do mangá então espero que aquilo esteja em algum contexto justificável e o anime não vire apenas sabão.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #43
em qual contexto aquilo seria justificável além de uma saboneteira?
Responder
 #44
Não sei, mas quero ter esperanças.  HAHA!
Responder
 #45
justo, quantas vezes também eu quis ter esperanças ao longo desses anos...faz parte do aprendizado.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #46
(16/10/2017, 21:47)Gabrinius Escreveu: justo, quantas vezes também eu quis ter esperanças ao longo desses anos...faz parte do aprendizado.

Talvez ele esteja falando do anime não virar sabão sem razão nenhuma, tipo ter um desenvolvimento entre as gurias antes.

(10/10/2017, 11:08)rapier Escreveu: Enquanto isso no mangá...

Spoiler: mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sv8ocOk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gyb5Iv0.jpg]

Eu já vi estas imagens e tentei identificar o volume ou capitulo, mas não consegui. Bom, só essas duas imagens já me deixa feliz Sorrisão

(12/10/2017, 18:08)Aria-shachou Escreveu: Bora ver Yuri nesse anime, eu tbm torço por uma cena desta.

Idem, estou na expectativa também.

(12/10/2017, 22:17)Befire Escreveu: Essas duas são tão amorzinho.. Segunda parte do episódio não foi lá essas coisas mas acabou sendo bonito

Pra mim a cena das duas no banho foi uma das melhores, deu pra perceber ali que pode rolar sabão no final das contas. Realmente as duas são muito amor.
Responder
 #47
A estrada continua sem curvas, semáforos e sequer lombadas.
Responder
 #48
já quase rolou o yuri, meio trap invertido uma coisa meio de louco... gostei sim do beijo na testa.
Responder
 #49
EP 3

Bom episodio, focou em um casal já, a tonboy e a Ren que é toda cheia de firula e gosta de tar bem arrumada. total postos + foram um bom casal.
Responder
 #50
Episódio 2 e 3 foram bons. Se é pra ficar formando casal prefiro ver o dessa loli rosa.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes