Enquete: Qual destas garotas de Konohana é a melhor?
Kiri
9.52%
2 9.52%
Natsume
0%
0 0%
Ren
14.29%
3 14.29%
Sakura
9.52%
2 9.52%
Satsuki
28.57%
6 28.57%
Yuzu
38.10%
8 38.10%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Konohana Kitan

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:27.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
209 respostas neste tópico
 #21
Ep.1
Fofo e bastante agradável, e pela primeira vez achei algo quase interminável, bom. Talvez pelo ritmo lento, ou por não estar habituado ao anime ainda, mas ambas as partes foram legais. Espero que continue assim.

Que venha os shipps! Happy
Responder
 #22
O anime não tem OP, mas a música é pra lá de boa, como esperado do Eufonius, o character design até que é bonitinho, mas a animação ta completamente estourada, muito saturada. No geral gostei do primeiro episódio, garotinhas furry com tendências homoafetivas trabalhando em uma estância é um ótimo plot.
Responder
 #23
Na hora do banho eu confundi a gerente com a saber

(04/10/2017, 20:03)ketolow Escreveu: Não ando assistindo animes de temporadas. Talvez no futuro eu veja. :p

desbravaremos o anime pra deixar as devidas sinalizações para vocês que virão no futuro saberem se compensa ou não entrar na trilha.
Responder
 #24
é mais um anime de pousadas so que com garotas nekomimi.

achei bacaninha, nada realmente inovador, devo ver mais alguns episódios pra ver se continuo vendo.

importante nesses animes é o clima e as garotas agradar.
Responder
 #25
a falaram das meninas corando uma para a outra, mas eu tenho um fraco por isso, só para ficar claro, por isso https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1435 bem nessa linha me agrada muito.

também já estou torcendo pelos shipps
Responder
 #26
#01

Achei o anime bem agradável com fofice ao extremo, ambas as partes do episódio foram boas.
Responder
 #27
Agradável e relaxante, como eu esperava. Estava sentindo falta de um bom SoL para assistir.
Responder
 #28
Foi muito fofo como eu esperava que seria, adorei os cenários, as roupas e as personagens, ainda não acredito que aquele de cabelo curto é uma menina. Me lembrou vagamente a viagem de Chihiro, mas o CD é totalmente diferente e o clima também. Tenho medo de quando começar efetivamente a surgir os casais, na verdade isso é algo que eu dispensaria e deixaria todas sendo amiguinhas mesmo, mas fazer o que, se não desandar tá bom. Icon_lol
Estou gostando muito e tenho boas expectativas para os próximos episódios.
Responder
 #29
Acho difícil surgir realmente algum casal aqui.
Responder
 #30
Casais Yuri? ele é tangencial, e provavelmente fica no padrão q vimos, o q vai ter é os quase beijos, problema é q gosto de tudo isto então acho q vão fazer mesmo.

Recomendaria outro anime se vc quer fanservice pra mulheres. Pq isso tudo é pra agradar a gente e eu entendo como é não estar no alvo do fanservice, incomoda pelo menos comigo é assim.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes