Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
148 respostas neste tópico
 #81
Eu fico mt triste com o  tratamento da mei com a yuzo, é sempre sendo babaca e agarrando ela com umas desculpas esfarrapadas JODSAIJDOISA
Responder
 #82
Episódio 5.
esse teve um ritmo mais de comédia, a yuzu se entendeu melhor com a cabelo de spiral, a Mei continua sendo a coisa mais bipolar do mundo, uma hora tá de um jeito, outra hora de outro, a Yuzu quer realmente se enganar, com esse lance de desistir do amor e focar na relação familia, não que a Mei não precise disso, mas a Yuzu ama cada vez mais a Mei, ela vai só sofrer no processo e a Mei, eu realmente queria entender oque se passa na cabeça dela, porque a situação que a Yuzu está é completamente culpa dela, emfim, apareceu o pai da Mei, euri que o episódio terminou com um tom de "um novo vilão surgiu".
Responder
 #83
Mas que personagem foi essa no final? Vai virar tipo aquela coisa de shoujo que aparece o príncipe encantado pra separar o casal recém formado?
Que merda ein. Até aqui as garras shoujásticas alcançam.
Responder
 #84
(10/02/2018, 21:42)Oiacz Escreveu: Mas que personagem foi essa no final? Vai virar tipo aquela coisa de shoujo que aparece o príncipe encantado pra separar o casal recém formado?
Que merda ein. Até aqui as garras shoujásticas alcançam.
Ela é uma das 2 melhores garotas do mangá, creio que só perde pra Harumim.

O arco dela considero um dos melhores, espero que o anime cubra ele por completo.
Responder
 #85
(10/02/2018, 21:46)StrikerFX Escreveu: Ela é uma das 2 melhores garotas do mangá, creio que só perde pra Harumim.

Ein? A guria que chega tratando gente como lixo, se achando superior e que só apareceu pra criar confusão entre as personagens é uma das melhores? Eu não entendi nada personagem ou tamo falando de gente diferente?
Responder
 #86
(10/02/2018, 21:48)Oiacz Escreveu: Ein? A guria que chega tratando gente como lixo, se achando superior e que só apareceu pra criar confusão entre as personagens é uma das melhores? Eu não entendi nada personagem ou tamo falando de gente diferente?
Isso é só fachada, se anime cobrir o arco por completo, irá mostrar como ela é bem diferente do que aparenta.

Lembro que na época que o mangá começou o arco dela, fiquei puto com essa atitude por parte da mesma, de tratar todos como lixo, mas depois ela foi só melhorando e no final, passei foi a gostar bastante dela.
Responder
 #87
Com o final do episódio passado fiquei até ansioso para ver como os acontecimentos se desenrolariam nesse, foi bacana ver que a Mei não é apenas uma emo "incompreendida" com pseudo-problemas, é apenas uma pessoa que não sabe viver para si mesma e tem tendência a estabelecer relações de dependência com os outros. Agora esse final... a primeira impressão da nova personagem foi péssima, pior impossível, parece o tipo de guria que se acha superior e finge de santa na frente dos outros... que eu tanto desprezo, magicamente ela vai aparecer randomicamente na vida das protagonistas para atrapalhar obviamente. É pedir demais que depois de tanto chororo tivesse o mínimo de descontração entre as duas?
Responder
 #88
(10/02/2018, 21:51)StrikerFX Escreveu: Isso é só fachada, se anime cobrir o arco por completo, irá mostrar como ela é bem diferente do que aparenta.

Lembro que na época que o mangá começou o arco dela, fiquei puto com essa atitude por parte da mesma, de tratar todos como lixo, mas depois ela foi só melhorando e no final, passei foi a gostar bastante dela.

Bem, vou torcer então que a personagem melhore, mas é inevitável... já sei que ao menos o próximo episódio me será uma dor de cabeça
Responder
 #89
(10/02/2018, 21:58)Oiacz Escreveu: Bem, vou torcer então que a personagem melhore, mas é inevitável... já sei que ao menos o próximo episódio me será uma dor de cabeça
Infelizmente acho que vai ser isso mesmo Icon_cry quase dropo o mangá nos caps iniciais do arco dela.

Na época que li, criei um novo sentido pra sigla "fdp" por causa dela HAHA!
Responder
 #90
Essa personagem nova realmente conseguiu ser bem excrota Facepalm Facepalm

to prevendo que vou desgostar ainda mais o rumo desse anime....
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes