Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
148 respostas neste tópico
 #51
Apesar de preferir que outras obras virassem anime, até que eu gostei do que vi. A OP é bem bacana e as personagens são como eu imaginei ao ler o mangá, as vozes eu digo. A animação ficou com traços bons também, sem bastante exigência devido ao gênero. No resumo, aguardando pelo segundo eps, mas acredito que vou continuar acompanhado.
Responder
 #52
(07/01/2018, 13:37)Kuroi Escreveu: Tenha paciência com a primeira temporada  Icon_lol
Agradeço o aviso.  Icon_lol

Vi a Op de novo (ela é uma delícia de ouvir) e encontrei a tal imagem, nessa parte olha a Yuzu e a Mei jogando, não as outras duas se matando no joguinho do lado, essa parte é engraçada.  Icon_lol
Responder
 #53
Anime de yuri?? claro que verei.

JA começou com uma nova "irmãzinha" pegando a main de jeito Icon_lol Icon_lol Icon_lol

do resto que escola sem graça delas.... e o obvio drama do professor que abusa dela
Responder
 #54
so far so good.
Responder
 #55
tem sabão??
Responder
 #56
Isso é tipo Maria-sama ga Miteru?
Responder
 #57
(09/01/2018, 16:06)Zefiris Escreveu: Isso é tipo Maria-sama ga Miteru?

Não é de PN.
Responder
 #58
(09/01/2018, 16:06)Zefiris Escreveu: Isso é tipo Maria-sama ga Miteru?

Veja a OP, ela responde a sua pergunta.
Acho que vc ira gosta!
Responder
 #59
(09/01/2018, 15:32)Killy Escreveu: tem sabão??

não fez espuma ainda, só aquele gif. mas eu acho que vai ter sim.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #60
Citrus = Episódio 01

Me surpreendi com essa estreia, a direção deixou essa adaptação bem pesada com um ar mais ''adulto'', no manga não tem essa tensão. Animação muito consistente e a arte ficou linda,  os enquadramentos muito bem feitos e encaixados. Achei o máximo como estão construindo essa antipatia que elas sentem uma pela outra no começo.

Agora, e acompanhar e esperar afinal lá pelo final do episódio 4 no mais tardar no 5 a Best Girl Matsure deve dar as caras.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes