Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #141
https://imgur.com/gallery/wYaXtOD

BD de Citrus teve muita mudança visual prum anime assim.
Responder
 #142
Parece aquele jogo dos 7 erros.  HAHA!
Responder
 #143
To vendo e to gostando, tive a impressão que o ritmo foi caindo com os episódios mas no 10 deu uma guindada graças a paumolecência da Yuzu, ainda que isso tenha me deixado mais pucto que feliz.
O anime segue o estilo básico de romance, cheio de clichês e personagens reaproveitados de outras séries logo não surpreendeu muito no enredo pelo menos até aqui, esperava um pouco mais de "romance proibido" mas todo mundo nesse anime parece gostar de um sabão, logo ficou parecendo algo normal assim perdendo um pouco do charme do yuri.
Ainda me faltam 2 episódios mas a expectativa é boa, faz tempo que não vejo esse tipo de série então ta tudo agradável e deve continuar assim até o final.
Responder
 #144
Terminei e minha opinião não mudou, o anime foi bom o bastante pra mim manter entretido o tempo todo. O episódio que mais gostei provavelmente foi o último com o melhor beijo, não tinha aquelas línguas todas, movimentos estranhos e tinha algum sentimento, claro que terminar fechado também é um ponto positivo. Yuzu foi a melhor personagem, depois dela vem a gêmea baixinha(Sara) que fez um bom trabalho, as outras ou não são originais ou são irritantes.
Responder
 #145
no começo foi legal mas foi ficando enjoativo porque estavam toda hora focando na mesma tecla e se tornou bem previsível, esperava bem mais por ser um anime com uma temática diferente.
Responder
 #146
Gostei do anime. A principio estava assintindo mais pela colação de velcro, mas se mostrou algo mais complexo do que só isso.
Algumas personagens chatas (Matsuri) e outras muito legais como a melhor amiga dela. E achei legal nunca dizer se a amiga dela sente algo por ela ou não.
Gostaria de ver mais animes assim, com romance mas sem toda aquela lenga lenga de um anime inteiro pra no fim as pessoas só andarem de mãos dadas e mais nada.
Responder
 #147
De início até gostei por toda a situação, mas foi ficando chato e repetitivo. Só a arte de bom pra mim
Responder
 #148
para quem gosta de Yuri deve ter gostado...
anyway... acho que tem coisas melhores mesmo dentro do gênero...
mas ta valendo.
Responder
 #149
A metade inicial foi bem aguentável, a metade final deixou gosto amargo...

Harumi melhor personagem Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes