Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #121
do que adianta pular fora no penúltimo episodio Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
agora ve essa porra ate o final @metroid
Responder
 #122
(17/03/2018, 21:09)Kira-Sama Escreveu: agora ve essa porra ate o final @metroid

Pra que? Yuzu vai continuar sendo mosca morta e Mei vai continuar sendo fresca³.

Eu que fui besta de ficar vendo isso até agora.
Responder
 #123
(17/03/2018, 21:31)Metroid Escreveu: Pra que?

Pra contar tópico e você ganhar medalha Cry
Responder
 #124
(17/03/2018, 23:22)Oiacz Escreveu: Pra contar tópico e você ganhar medalha Cry

É melhor ver o filme do Pelé.
Responder
 #125
Pensando bem, teria sido melhor ir ver o filme do pelé mesmo. A cada ep isso fica pior ainda.
Responder
 #126
É triste que o anime se encerre justo no pior arco. 

Parece que tudo que aconteceu nos outros episódios não serviu pra nada, a Yuzu de repente não sabe mais como se sente em relação a Mei sendo que tinha se dado conta de que tava apaixonada na conversa com a Harumin e a Mei voltou de novo com esse papo de "você precisa de mim?" como justificativa pra ficar com a Sara sendo que ela superou essa síndrome no fim do arco do pai dela. 

Esse arco é tão inútil que se você ignorar ele e pular direto pro próximo (no caso de ler o mangá) não vai sentir falta de nada.
Responder
 #127
Finalizei o primeiro anime da temporada...
E foi retarda.

O maior mistério que fica é o que o nome Citrus tem a ver com "irmãs" lésbicas que nunca conseguem se comer.
Responder
 #128
(24/03/2018, 16:02)Oiacz Escreveu: Finalizei o primeiro anime da temporada...
E foi retarda.

O maior mistério que fica é o que o nome Citrus tem a ver com "irmãs" lésbicas que nunca conseguem se comer.

Tá ai algo que eu não sabia Icon_e_confused

Até que a parte final do ep foi mais ou menos, se a Mei fosse apenas um pouco do que foi mostrado aqui o mangá seria uma maravilha.
Responder
 #129
EP 12 FINAL

Honestamente o anime não é nada do q eu esperava.
Talvez alguem tenha gostado mais eu não.
Eu até tento gostar da Mei mas ela não ajuda ai fica dificil.
Se a Mei parasse de frescura e aceitasse seus sentimentos ao invés de ficar nesse "vai num vai", o anime fluiria melhor e seria mais facil de acompanhar.
Pra não dizer q eu não gostei de nada a animação tava bonita.
Responder
 #130
Bem eu já não estava esperando grande coisa disso contanto que fosse fiel já taria de bom tamanho, ele surpreendeu no 1 ep pela animação no mínimo mediana mas nem isso para salvar o quanto ruim é esse anime. Sé não fosse por já ter lido o manga eu teria dropado faz tempo 4/10.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes