Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #111
eu queria lembrar quem foi o fdp que me recomendo isso falando que era um bom anime de yuri....

porra fico so na promessa essa merda... ate o killing bites teve + yuri que isso aqui
Responder
 #112
O anime não é ruim por falta de yuri (embora materialmente falte, sim). Quem quer ver puro yuri recomendo ir ver hentai mesmo ou similar.

Esse anime está horrível por conta de todos os aspectos técnicos possíveis... Principalmente a história. 
Facepalm

[Imagem: wgRJ62V.jpg]
Essas personagens novas....
Tem duas irmãs gêmeas agora na história. Uma é essa do print, que por algum motivo é tratada como a "irmã mais velha". aí tem a outra que é uma gigante peituda que age como uma criança e é tratada como a "irmã mais nova"
tipo ?????? oi

A treta entre a Yuzu e a Mei é o troço mais estranho do mundo. Elas ficam sempre num impasse, nada se resolve, ninguém se entende. Depois dessa última vez que a Yuzu se confessou pra Mei e a Mei simplesmente interrompeu sem esclarecer nada e saiu....... 

Pelo menos só tem mais dois episódios.
Responder
 #113
O episódio sozinho foi bacaninha de assistir. As gêmeas foram engraçadas e já simpatizei com elas, então tudo bem por mim. O negócio que a @Nami falou da inversão de papéis é retardado mesmo mas... já to acostumado. É sempre assim, a mais velha é a mais baixinha e responsável e a mais nova é a super desenvolvida e infantil. Clichê básico que nem dá mais pra me incomodar...

Também achei retardado colocarem mais um time de lésbicas, dessa vez true irmãs, e gêmeas. Esse é o motivo de nascer pouco japa hoje em dia, as garotas são tudo lésbica. Toda personagem que a Yuzu, Mei e o resto dos power rangers encontra, é lésbica. Me surpreendo o pai da Mei ter conseguido pegar a mãe da Yuzu, porque sepá ela era lésbica também...

O nome do anime deveria ser Lesbicrus.

Mas enfim... o episódio em si me agradou um bucadinho, principalmente porque saí de uma tortura psicológica Hitleriana que foram aqueles episódios da Matsuri. Mas a respeito do anime em si, está desde o ep1 dando um passo pra frente (em número) e cinco pra trás (em história). Os episódios da Matsuri no caso davam vinte passos pra trás. Ou seja, está o padrão comum de um Yuri/Shoujo, nada de novo cambada.

(10/03/2018, 16:31)Kira-Sama Escreveu: eu queria lembrar quem foi o fdp que me recomendo isso falando que era um bom anime de yuri....

Esse é sim dito como o melhor Yuri pela fanbase de Yuris, por isso decidi assistir isso, mas não tinha hype e nem me senti enganado pela série. Sempre soube que ele seria fiel ao padrão escroto desse gênero, que é ficar no pinga mas não molha. E não adianta, me atrevo a dizer que é impossível sair um Yuri diferente e decente. O gênero está nos mesmos padrões desde sempre, só ver Strawberry Panic por exemplo.

(10/03/2018, 16:27)StrikerFX Escreveu: Esse é o pior arco do anime, Mei não cansa de bancar a vilã, mas nesse ele mostra sua vilania mais uma vez, de forma escrota.

Tendo mais das gêmeas pelo menos vai ser mais assistível que o da Matsuri, que ainda não vi ela se tornando um bom personagem a propósito.

(06/01/2018, 15:28)Blanky Escreveu:
(06/01/2018, 15:26)Oiacz Escreveu: A presidente é bem blerg, já a Kirino é 10/10, e a gyaru disfarçada também é 10/10

Mas a Mei também é boa, deixa ela aparecer mais.  Icon_lol

Eu ainda não acredito que li isso /\ A pessoa que me respondeu isso deve ter assistido um outro anime que eu...
Tipo, sei lá... ele não estava se referindo a irmã do Sunohara em Clannad? Só consigo pensar nisso
Responder
 #114
(11/03/2018, 03:10)Oiacz Escreveu: O episódio sozinho foi bacaninha de assistir. As gêmeas foram engraçadas e já simpatizei com elas, então tudo bem por mim. O negócio que a @Nami falou da inversão de papéis é retardado mesmo mas... já to acostumado. É sempre assim, a mais velha é a mais baixinha e responsável e a mais nova é a super desenvolvida e infantil. Clichê básico que nem dá mais pra me incomodar...

Também achei retardado colocarem mais um time de lésbicas, dessa vez true irmãs, e gêmeas. Esse é o motivo de nascer pouco japa hoje em dia, as garotas são tudo lésbica. Toda personagem que a Yuzu, Mei e o resto dos power rangers encontra, é lésbica. Me surpreendo o pai da Mei ter conseguido pegar a mãe da Yuzu, porque sepá ela era lésbica também...

O nome do anime deveria ser Lesbicrus.

Mas enfim... o episódio em si me agradou um bucadinho, principalmente porque saí de uma tortura psicológica Hitleriana que foram aqueles episódios da Matsuri. Mas a respeito do anime em si, está desde o ep1 dando um passo pra frente (em número) e cinco pra trás (em história). Os episódios da Matsuri no caso davam vinte passos pra trás. Ou seja, está o padrão comum de um Yuri/Shoujo, nada de novo cambada.


Esse é sim dito como o melhor Yuri pela fanbase de Yuris, por isso decidi assistir isso, mas não tinha hype e nem me senti enganado pela série. Sempre soube que ele seria fiel ao padrão escroto desse gênero, que é ficar no pinga mas não molha. E não adianta, me atrevo a dizer que é impossível sair um Yuri diferente e decente. O gênero está nos mesmos padrões desde sempre, só ver Strawberry Panic por exemplo.


Tendo mais das gêmeas pelo menos vai ser mais assistível que o da Matsuri, que ainda não vi ela se tornando um bom personagem a propósito.


Eu ainda não acredito que li isso /\ A pessoa que me respondeu isso deve ter assistido um outro anime que eu...
Tipo, sei lá... ele não estava se referindo a irmã do Sunohara em Clannad? Só consigo pensar nisso

pra mim isso é 1 shoujo so que com 2 garotas... mesmo draminhas bestas...  eu vim ver isso aqui pensando que ia ter algo de vdd...

Sakura trick pra mim é um yuri... Valkyrie drive... Citrus não passa nem perto...
Responder
 #115
Pera, Citrus é yuri, e isso não dá pra negar.

O que mata é a Mei ficar de frescurite a cada 10 minutos. Sem motivo nenhum!!!!!!
Responder
 #116
Se tem pegação lésbica, é Yuri. Se é bom, é outros quinhentos... eu me considero gostar de Yuri, mas ainda tá pra nascer um que eu goste. Ou melhor, tá mais pro gosto mas ainda não fizeram nada que presta.

Ou fazem uma pegação superficial desmiolada como Sakura Trick, ou fazem uma dramatização excessiva em cima de história nenhuma como Citrus... tem também os casos como Sasameki Koto que fica só no vai mas não vai, um Yuri que as personagens sequer devem ter dado as mãos durante 12 episódios.
Responder
 #117
(11/03/2018, 04:36)Metroid Escreveu: Pera, Citrus é yuri, e isso não dá pra negar.

O que mata é a Mei ficar de frescurite a cada 10 minutos. Sem motivo nenhum!!!!!!

Eu falo ser um shoujo por que se vc mudar a Mei pra um homem o anime não perde em NADA pras babaquices de shoujos.

Tiro drama lesbico e deixou so o drama DO Mei ser irmão dela e bla bla bla.... vc tem um SHOUJO PADRÃO.

(11/03/2018, 05:26)Oiacz Escreveu: Se tem pegação lésbica, é Yuri. Se é bom, é outros quinhentos... eu me considero gostar de Yuri, mas ainda tá pra nascer um que eu goste. Ou melhor, tá mais pro gosto mas ainda não fizeram nada que presta.

Ou fazem uma pegação superficial desmiolada como Sakura Trick, ou fazem uma dramatização excessiva em cima de história nenhuma como Citrus... tem também os casos como Sasameki Koto que fica só no vai mas não vai, um Yuri que as personagens sequer devem ter dado as mãos durante 12 episódios.

Eu prefiro os Yuri com pegação de verdade dos que os citrus da vida que não acontece nada...

+ realmente seria bom se tivesse um Yuri que tem os 2 juntos.
Responder
 #118
Fiz o que já devia ter feito lá em janeiro: pulei fora desse barco.

É muito draminha por nada.
Responder
 #119
É suco né não é sabão então óbvio que não seria legal.
Responder
 #120
É sabão, mas é ruim.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes