Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
148 respostas neste tópico
 #101
Alguém aí faz um Citrus Abridged pro @Zefiris poder ver. HAHA!

Aliás, isso seria até uma utilidade pública.
Responder
 #102
Eu ja esperava q aparecesse um "vilão" na história.

A Mei eu intendo ela faz parte da história, (mesmo a personalidade dela não sendo das melhores) ela é o par romantico.

Mais a Matsuri é dispensavel, ela só ta ali pra fazer a ciumes pra Mei. (talvez isso sirva pra alguma coisa)
Responder
 #103
É só a Mei não ficar de frescurite que temos um episódio que anda pra frente.
Responder
 #104
Ahhh mano, to cansado! Como é possível essas gurias tudo se sentirem intimidadas ou ameaçadas por uma piveta que nem no ensino médio chegou ainda?! E o rolo todo ainda acabou com a Yuzu se sentindo culpada pelos atos da vilã... é tipo o Yuusha nos RPGs pedir desculpa pra vila que o Demon Lord atacou Facepalm

Spoiler:  
[Imagem: KjNatCe.png]

MAS É CLARO! Onde uma guria de 7 anos ia saber fazer um bolo?!

[Imagem: az2uTCy.jpg]

Garota! Pede logo pros seus pais fazerem um bacanal caramba!

[Imagem: JPgzVxv.jpg]

Mas é claro! To ouvindo que é uma beleza o som da reconciliação pra ter mais mimimi retardado no próximo episódio por culpa tua
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #105
esse anime ta deprimente mesmo... n devia nem ter começado ver isso
Responder
 #106
Tanta coisa errada nesse episódio que deu dor de cabeça.

Essa voz da rosada. Fuuu

A best grill bem que podia dar uma voadora de 5 pés nela.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #107
Episódio 6,7,8.

Com a chegada da Matsuri, principalmente com essa personalidade de vilã de quinta categoria, ficou claro pra mim a cara de "novelinha", que isso está tendo, eu to começando a ficar irritado principalmente com a Mei, que não decide oque quer, fica nessa carência, apenas querendo receber amor quando convém e de qualquer um. Eu já entendi isso, mas vai ficar nessa? Yuzu e principalmente a Harumin que mantém assistindo, a Yuzu pelo menos tá tentando algo, ouvi falar que a Harumin também tem o arco dela, mas parece que não irá passar no anime, oque me deixou mais triste, talvez o anime até queira isso.
Responder
 #108
Pra que eu ainda vejo esse anime? Facepalm

Ao menos deu pra rir das gêmeas que não são gêmeas. A mais velha é a mais nova e a mais nova é a mais velha. Icon_rolleyes
Responder
 #109
ainda bem que já ta acabando essa merda... o anime pra inventar desculpa pra fazer tempestade em copo d'agua
Responder
 #110
Esse é o pior arco do anime, Mei não cansa de bancar a vilã, mas nesse ele mostra sua vilania mais uma vez, de forma escrota.

Ainda bem que tá acabando.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes